quinta-feira, 16 de abril de 2009

coisas, muitas coisas

revelando aqui (como se ninguém soubesse) algumas das coisas que eu gosto muito, que eu odeio muito, que eu quero, que eu não quero...
regina spektor - fidelity, kazebre, pessoas que tocam violão mas que não são sabidas demais, avril lavigne, garotos de regata, morango, beijar (sim eu realmente gosto disso às vezes), eu sonho em fazer um show sem camiseta, sou viciadérrima em BBB, sempre quis beijar uma garota, quando a música toca e eu gosto dela eu canto junto, tenho amor platônico por vários famosos como Nicholas Jerry Jonas, My Happy Ending é a música perfeita para a separação Ornela e Diego (verifiquem a letra, é sério!), adoro o Bruno, adoro aplausos (eu piro), ODEIO quando censuram partes de músicas, ODEIO mais quando garotos não prestam atenção no que eu falo, pago um pau pra gente que presta atenção em coisas simples, estou putérrima agora porque o tio jacob fica falando comigo e ALÔ, EU TO POSTANDO!, comi pão com salame por pelo menos 5 anos seguidos todos os dias na escola, engordo e emagreço constantemente, sabia tocar My heart will go on no piano, fico arrepiadíssima com beijo no pescoço, tenho cócegas no corpo inteiro e hoje descobri que quando alguém aperta a minha bunda eu também tenho cócegas, me acho bonitinha, adoooooooooooooro pegadas loucas, danço o tempo todo, não sou a mesma pessoa na frente de um garoto e sozinha com minhas amigas, com os garotos eu controlo minhas besteiras, não suporto garotas na maioria do tempo, muito menos garotos. Não consigo esquecer o diego sequer um segundo do meu dia, mesmo não o amando mais. Me lembro o tempo todo do gosto da boca dele, das texturas, do cheiro, do dia em que dormi com a blusa dele, me lembro do dia que meu pai viu a gente deitado na rua, lembro das garotas no shopping me olhando com uma puta inveja por eu estar com o cara mais gato do Central Plaza, lembro que queria matá-lo com toda a minha força quando ele deu um migué pra não ir na skill, daí eu disse que ia também e ia pegar TODOMUNDO só de birra, daí ele foi HAHAHA x) tenho tara por costas bonitas. quanto mais alto estiver o som, mais feliz eu estarei. fone no ouvido significa "não fale comigo", tenha certeza de que se eu quiser falar, eu vou tirá-lo da orelha. modéstia a parte os meus textos são muito bons. odeio esse fone aqui porque solamente um lado fununcia. eu falo fununcia e não funciona. cantei I'm with you no festival do luterano de 2005 (acho) e foi o único ano em que não ganhei nada lá. Já cantei É preciso saber viver, Asereje, Equalize e Festa, e ganhei prêmio com todos eles, ah, também dancei Brilha la luna e ganhei, junto com a bia :O. PIRO, P I R O ouvindo britney. O ano de 2008 foi, sem dúvidas, o melhor ano de toda a minh vida. Já beijei na piscina, Rodrigo. Ahn, adoro Nickelback. Odeio ficar com garotos mais novos. Preciso MUITO de uma balada. Não consigo mais ficar por ficar, apenas pegar por pegar. Tenho um amigo superfedido. A mari já pegou ele! Já fui a causa de brigas entre melhores amigos. Já quis dar uns pegas num cara de 36 anos, mas só quando cheguei em casa fui descobrir que era ele quem tirava fotos minhas no meio do mato, e que ele também queria muito ter ficado comigo. Se eu tivesse feito isso teria sido engraçado e perigoso, hoje ele tem 2 filhos. Oõ ! O amigo da minha irmã, Zan, já foi meio xonadinho por mim sim, não nego que eu também. Minha irmã odiava isso. Ainda mais porque ele tinha 25 anos .-. Não gosto de metade da galera da minha sala de aula. Aliás, as minhas amigas são, sem dúvida, as mais fodas que eu poderia ter. Meu sorriso é extremamente torto e eu até gosto dele. Sabe porque? Porque eu tomei mamadeira até os 10 anos de idade (a pessoa era VICIADA). Tem dias em que odeio cantadas de pedreiros e derivados, outros dias eu até rebolo pra ganhar cantadas. Eu estava presente na primeira menstruação da bia. Uma vez chorei muito em guararema porque o pedro ficava falando o quão fura olho eu sou por ter ficado com o irmão do gus e com o primeiro garoto que a bia beijou. Hoje eu fui no joanim e eu encontrei 131232121x com um cara muito fofo que trabalha lá e eu sei que ele mora aqui perto porque vi ele hoje no robson :B eu tenho invejinha de meninas bonitas e populares e cheias de amigos, por outro lado adoro esse meu jeito sozinha. Não me vejo namorando de jeito nenhum. Já dei selinho em 4 pessoas ao mesmo tempo. Acho muito foda garotos que andam de skate. Acho muito foda garotas que andam de skate. Eu, ando de patinete. Não sei andar de bicicleta direito. Já atropelei a fefa e o pai da fefa de bike. Já menti meu nome inúmeras vezes na balada. Prazer, Melissa. Sou intensa, faço aula de teatro e queria muito que esse post fosse lido. Não sei nadar quase nada e já tentei me aproveiar de um garoto bebasso HASHAUHSUAI, é, mas eu desisti na hora :@. e agora e vou fazer chapinha porque meu cabelo do jeito que tá hoje, NÃO DÁ. brasil, me roda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.