terça-feira, 14 de abril de 2009

burnin up, burnin up, for you baby. (8)

eu vou nos jonas, eu vou nos jonas, eu vou nos jonas. man, MAN! a sis da bee conseguiu comprar os ingressos e a gente vai! pra salvar meu mês, obrigada brasil. bom, minha mãe tá conseguindo foder o cú do palhaço de todos os jeitos, reza aí pra ela não fazer besteira, cansei eu de falar pra parar. talvez haja separação, talvez não. juro, não sei o que é melhor. vivo dizendo que é melhor separar, mas agora que tamo face to face, não sei que lado apoiar, portanto, tirei o meu da reta e de todas as outras linhas. olha só, dia 16 o blogger me avisou que não vai fununciar, o que é igual a folga pra mim. eu ando dormindo mais que um porco fofinho e cheia de dores, só não me sinto um velho tuberculoso porque tô sem tosse. não vejo a hora de chegar o feriado, quero ficar só pra mim. abracei o art hoje. man, taí um amigo que pretendo levar sempre, o art merece até um jóinha.
o basile acaba de virar no msn e falar que ficou com vontade de me pegar depois de ver minha nova foto do orkut/msn. pensava que ele tinha passado dessa fase libertina comigo, mas ainda bem que não, é bom ouvir que os seus amigos querem te dar uns pegas. aliás, preciso de uma balada. sabe aquela vontade louca de dançar e jogar olhares 43 pra todo mundo?! coisa típica minha, mas ta batendo saudade. lembrei do Rio Quente hoje, até chorei, ô tempo bom...ressalto que me arrependo sim de não ter saído de noite com o rodrigo lá, porque ia ser rox hohohohoho...mas eu tava apaixonada daí eu não saí ¬¬ a mas que ódio de mim, podia ter feito várias coisas bacaninhas como deixar ele passando vontade hahahaha aaaaaaaaaaa! man, é muito legal lembrar disso, vivi tudo tão intensamente que ficou uma memória grande aqui. hoje comi um duo classic com o dani, foram poucos os minutos de amor, logo depois ele veio me dando patadas já, não literalmente. ahn, fritei salsicha e agora tenho que fazer trabalho, porque vim aqui pra isso. brasil, me abraça, me beija, pega na minha cintura e me chama de delicinha hohohoho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.