segunda-feira, 13 de abril de 2009

tears in my face... (8)

corinthianos queridos do meu braZil, ganhamos a primeira parte. bom, páscoa tava gostosa mas sabe que minha mãe consegue estragar tudo né. claro, ela disse que eu sou muito malcriada e eu na verdade não sei o que eu fiz, odeio isso, odeio muito mesmo não saber porque magooei alguém. daí eu fui nanar e pra ajudar o dani ficou no quarto ouvindo Bah (bá?) ¬¬'
ahn, meu travesseiro tá puro rio d lágrimas, aliás não posso esquecer de trocar a fronha, tá nojenta hoohoho x) ahn, daí todo mundo veio me perguntar o que tinha acontecido e acharam até que eu tava dando um grande migué mas eu realmente não sabia/não sei o que houve 8) daí na GV eu tava maior tristonha e sentada num mato lá, mas aí o henrique e o art vieram me animar e daí eu me empolguei demais e fiquei hightofly. ahn, a o art me levantou \o/ e ele olhou os meus olhos : e me disse coisas bonitas sobre eles, hohoho! ahn daí teve EF e eu não joguei porcaria nenhuma hoje, na verdade eu fiquei olhando pro mantovani e eu não gosto de olhar pra ele porque ele é bobo e mau mas, não nego, de boca fechada ele me ganha sim. aí acabou a aula e eu ganhei um bombom hohoho, e meu ônibus chegou superrapidinho e eu fiquei tomando a mais deliciosa chuva enquanto ele não chegava. daí um menino ficou me olhando muito no ônibus e eu simplesmente adoro quando alguém fofo me olha no ônibus. aí eu cheguei aqui, almocei, vim pra cá e me vou pra saga dos estudos/trabalhos. brasil, me beija, beija eu, me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.