domingo, 12 de abril de 2009

cartas pra você...

comemoramos a páscoa ontem no tio cid pra ninguém ter pressa de vazar. hoje a galera vem na vó e depois de um inverno tenebroso, lucca vem também. a mari foi comigo no tio cid e eu tirei minha mãe no ovo secreto e a nath me tirou e me deu uma caixa de ferrero! (: bom, cartas pra você, nada a ver com a páscoa, mas é que achei a cartinha que escrevi pra um garoto aí, tava tão bem escondida que nem eu sabia onde tava, por isso que nunca entreguei...e eu resolvi postá-la aqui. porque dentro de no máximo uma semana, ela vai ser só pó! então é isso aí, como diz a mari, problema de quem leu...2 pequenas folhas de caderno, de linhas azuis e margem cor-de-rosa. exatamente assim:
"Oi seu magrelo =)
talvez vc esteja pensando q eu sou meio retarded de estar escrevendo se eu posso falar, mas as palavras soam de maneiras diferentes assim...Sempre tenho algo p/ lhe falar mas na verdade nunca sei o que é, costumo perder a noção das coisas quando estou c/ você, ou seja, todo o tempo...Eu deitei p/ dormir mas o sr. me veio na cabeça e roubou meu sono, então agora vais me aguentar escrevendo!"
aí um adesivo escrito 'sou pequenino, mas gosto tanto de você!', "oun *__* hahaha, hahaha! Guardei este adesivo por uns 2 anos p/ entregá-lo a alguém q gostasse dele tanto quanto eu, ñ sei se vc vai gostar, mas acho q combina!
Sabe q quando o 'conheci' (quando zoou a Bia), eu pensei: 'Que cara bobo!' =p hahaha x) a eu não imaginava...eu, que sempre me achei esperta e cautelosa, fui ludibriada por um sentimento! Dei-me por vencida, ele tomou conta de mim e me traz sensações que adoro...adoro tanto quanto andar de patinete!!! It starts in my soul, and I lose all control. when you kiss my nose, the feeling shows (...) Colbie Caillat parece que sabe como me sinto haha!
Meu Deus! tem várias formigas passeando em minha cama! Calma, isso escrevi involuntariamente!"
outro adesivo, escrito 'um abraço gordo'. "sei que meus abraços são tortos, mas, a, são verdadeiros ;)
Sei q você sabe dessas coisas mas gosto de repetir p/ mim mesma que adoro o jeito como você fica parado e como diz 'cala a boca!' haha!
Ow seu magrelo estiloso, eu, nunca escrevi p/ um garoto antes...talvez eles achassem careta e talvez você ache também mas sabe, não me importo mais porque essa sou eu, e, a eu sou meio louca!
Uma vez você me disse que alguém que estivesse comigo teria ao lado uma amiga e companheira, e, ah cara, você tem. Gosto de ser sua amiga. Você não é o livro que eu escolheria numa estante...é aquele que precisa de muito tempo p/ ser lido pq a cada página a história muda de rumo...você é aquele livro que não escolhi pela capa e que devoro todo o tempo...é bizarro, mas é algo assim hahaha!
Eu agradeço ter te conhecido, acabei conhecendo um lado meu que nunca pensei ter...é gostoso tudo o que passo contigo, me sinto boba às vezes por falar, mas amo você.
tocaí seu magrelo, a baixinha aqui tá com você :* Sabe q se quiser me encontrar é só olhar pra cima...tô sempre lá...
meu beijo, OrnelaJacobino.
16/11/2008 1:56 am." daí um outro adesivo 'um abraço gigantesco e muito obrigada', "hahaha, que tosco!".

vocês não sabem como eu queria jogar alcool até que todas as letras virassem uma única mancha e depois entregar essa merda na mão dele e falar, 'lê agora, otário'. mas não dá né hohoho x)

BOA PÁSCOA BRAZIL! (com z)

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.