sábado, 11 de abril de 2009

precisava falar isso.

sim, postando pela segunda vez em menos de uma hora. é que eu estava lendo meus antigos blogs e encontrei nelly blog. lá tinha a postagem de quando finalmente eu consegui beijar meu amado, frango x) e eu me lembrei por um segundo de tudo o que passei com ele no lindo ano de 2006. eu era tão pequena e boba, deu nem tempo de mostrar pra ele a minha pegada louca haha, na verdade ele foi o quarto garoto que eu beijei...! tem uma parte do post que eu li e até colocarei-a de novo aqui, porque me lembro bem...
"Foi dia mais que especial.Só aquele sorriso que ele deu, me valeu o dia todo :] E digo a ele : sorria de novo, se quiser me ver feliz :) Pedido realizado? claro :] até mais /o/"
me lembro bem do sorriso que ele me deu. Fiz ciúmes pra ele, daí ele levantou e veio me dizer que tava realmente se mordendo de ciúmes e provavelmente era mentira mas fodásse, segundos depois eu beijaria ele x) e eu disse que ele que era bobo porque era dele mesmo que eu tava afim, e virei as costas e me lembro bem quando ele me virou e me deu um dos melhores beijos da minha vida hohoho aaaaa que saudade imensa, como eu queria voltar naquele dia e fazer tudo mais intensamente...a mari provavelmente lembra, que no dia seguinte, eu já não sentia mais nada por ele. aquela vez foi a primeira em que me enganei totalmente, a primeira vez em que me perdi. achei que amava-o mais que tudo. mas não, na verdade era meio que desejo, queria ele feliz de qualquer jeito, mas feliz comigo...me mordia de ciúmes quando ele e a ex-ex-ex se beijavam, eu e mari hahaha x) man, foi bom lembrar disso, fico pensando como teria sido se meu pedido daquele dia 26 nunca tivesse sido realizado...

Um comentário:

  1. meu, eu lembro de quando você me contou que gostava dele :s eu fiquei triste ._. JIOEJOEIJO aah, bons tempos (: galeto ! JOIJOIEJOIEJ ele nem é bonito. e outro dia tava pegando uma mina no robson JIOEJOEIJ

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.