sábado, 11 de abril de 2009

santa sexta-feira...

ontem eu comi bacalhau na casa da mari (nham) e, ainda na mesa, meu celular tocou e a galera tomou um puta susto :p daí eu fui pra lá e atendi e pans. dispois, eu e a mari ficamos morgando e comemos bolo da vó dela bagarai e aí ela desistiu de ir na procissão (ss?) pra ir comigo no meu vovô 'almoçar'. aí a gente chegou la na moóca e minha mãe tinha feito nem arroz ainda. a procissão da igreja lá tava passando na rua do meu vô e eu e a mari seguimos, entramos na igreja e beijamos o jesus lá hohoho. e eu peguei uma rosa e tava toda contente, daí eu sabia que minha mamis ia falar isso e ela falou mesmo: "dá sua rosa pro avô...". :( claro que eu dei, mas eu realmente fico triste porque eu sou MUITO sentimental com essas coisas, tipo era minha rosinha fofa WW (<- meu emoticon triste). daí nós comemos o tal do pargo lá e tava bom bagarai e fomos na catedral da sé com a minha mamis, pra beijar o jesus de lá ohea! e foi cool porque lá é muito lindo. eu e mari ficamos fingindo que éramos lesbians, um cara até pediu a gente em casamento hohohoh, de longe ;p daí a gente voltou pro vô, pegamos nossas coisas e viemos embora. eu cheguei aqui no pique de ir pro pc mas acabei deitando na cama da vó, e lá não tem outra, deitou, dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.