sexta-feira, 10 de abril de 2009

que linda manhã




é esta, brasil! lindo sol brilhando aqui na porta de vidro. na foto ao lado, uma lembrancinha de anteontem, quando papa pópi veio aqui. ontem ficamos morgando na mari e viemos de noite pra cá ver Asterix e Obelix - Missão Cleópatra, por minha insistência (porque eu realmente gosto desse filme imbecil, ainda mais a parte que o arquiteto diz "sem palácio...não tem palácio"). Bão, acontece que minha pessoa dormiu e não viu o fim do filme e só acordei quando as meninas estavam de pé olhando pra mim. Aí levei elas até a porta, voltei e disse pra mim mesma que tiraria um cochilo, mas eu acabei dormindo e só acordei hoje, às 8:45 da manhã. Fui no joanim e o caixa me deu uma paqueradinha, deixando as velhas da fila um pouco irritadas. A, e ele era fofo, eu lembro dele, sempre que vou lá ele tá no caixa. O duílio também tava lá, mas não fui dar oi, tava frio lá embaixo. Eu comi e acho que hoje vou almoçar na mari e depois no vô, aí vejo se ela quer ir também, porque hoje o tédio reina no moinho velho. Pensei que fosse comer na vovó, agora minha casa, mas não...mas é isso aí, boa sexta santa pra vocês. a, e eu ganhei um ovo alpino da tia chuchu! HOJE EU NÃO APERTO SIRENE NE-NHU-MA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.