segunda-feira, 27 de abril de 2009

salakaboom

foi o buffet que eu + mari + família visitamos hoje na festa da garotinha. festa à fantasia, fui de ornela. uma delícia, me diverti horrores nos brinquedos e nas comidas.

chegando aqui tomei um banho bom pra caramba, torci o cabelo e prendi na presilha preta, me enrolei na toalha e saí do banheiro gritando " JÁ SAÍ". entrei no quarto, abri o espelho e me dei uma olhada. toquei o espelho com as mãos e mantive meus olhos fixos neles mesmos, enquanto minha mão passava por todo o meu rosto. voltei pra porta e caminhei novamente até o espelho só que desta vez andei como modelo, uma perna na frente na outra, porém, lentamente. parei próximo ao espelho, me dei uma olhada vertical, nas curvas ressaltadas pela toalha que leva meu nome bordado na barra. Espirrei a colônia pure seduction e observei as partículas com fragrância caindo lentamente sobre as minhas pernas. Senti uma sensação desconfortável quando uma pequena gota entrou em contato com o arranhão que eu fizera no banho na minha perna. Uma gota de água escapou do meu cabelo e desceu lentamente pela minha nuca e pelo meio das minhas costas, seu percurso por mim não durou muito, minha toalha absorveu-a.
minutos depois eu estava vestida, novamente olhando pro espelho, desta vez fazendo cara de foto. não gostei da cara, fechei o espelho, recolhi minhas coisas e saí como se o tempo não tivesse passado. depois daí não aconteceu nada interessante. e sim, eu acho o meu banho interessante.

ah, meu corinthians ganhou. publiquei até no orkut uma foto com minha camisa. vou imprimir meu trabalho de português e descansar, porque hoje nem goo goo dancers (?) me deixam acordada. não que eu queira, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.