segunda-feira, 27 de abril de 2009

quero te provar, sem medo e sem amor

acordei com a lanterna do celular do dani clareando o quarto, fui me vestir. meu corpo não queria que a calça que dormi saísse de lá, ela tava quente, deslizava nas minhas pernas. peguei o ônibus, sentei no último banco e fiquei pensando que seria bacana se antes de descer eu conseguisse ver o garoto do ônibus. e ele tava lá. o vi por uma fresta que os passageiros deixaram, parecia que só para vê-lo. ele tava feio hoje .-. feio não, mas não fofo como sempre. desci do ônibus e não o vi de novo, agora já sei que se quiser vê-lo, tenho que chegar em cima da hora na gevê. tentador.
chegando lá já encontrei amazonas na escadinha, tava um frio gostoso, queria eu que o sinal não batesse, não mesmo. desci pra aula e antes de entrar quis socar o art, mas tá, normal. blablabla tive aulas e depois do intervalo encontrei a professora de port, e ela me abraçou e disse que gosta muito de mim, porque gosta de gente ingeligente. me deu um beijo no rosto e eu retribuí, gosto de adultos que gostam de mim. gosto mesmo, me sinto lisonjeada.
no intervalo comi um cachorro-quente rapidinho lá fora, não gosto muito de comer lá sozinha, mas tenho uma pequena inibição, que me parece gigante às vezes: não consigo comer lanches na frente de garotos, me sinto mal, parece que todos olham pra mim e eu gosto de mastigar em paz .-. na EF eu quase saí morta, toda quebrada. braços doendo, pernas querendo sentar, costas traumatizadas pelo khaos, cabeça doendo de tanto pensar e nariz quase morto pela bola.

B.dog DE MSN NOVO diz:
Sorte de hoje: Procure viver pela paz, não por conflitos
B.dog DE MSN NOVO diz:
lindo né?
ornicorinthiana POST diz:
OUN TI LINDO *-* e aí, papa.

é por isso que eu amo este garoto. meu papapópi2009, que graxinha.

voltando, saí da EF na verdade louca pra encontrar a galerinha do amazonas, mas procurei em vão :l fui pro banheiro, as meninas me olharam estranho, saí, procurei a galerinha de novo e depois achei sem querer. não me deram muita atenção. ainda bem, eu não queria naquela hora. seguimos pro ponto daí fui comprar uma coca porque tava na sede, vi o cara fofo da loja do um real e parei no ponto de novo. todo mundo resolveu beber coca, tudo bem. daí o garoto bonitinho do 2º tava lá no ponto e eu fiquei olhando pra ele daí o khaos acabou com o meu barato e o menino virou e disse 'perdeu' .-. foras de pessoas que eu não conheço é de foder, ainda mais quando eu nem tive tempo de jogar o meu chaveco matador. é, aquela secada 43 seguida do sorrisinho "vemnimim" .\o/
vim com os garotos do 2º no bus e no mesmo banco que um deles, não sei se me engano, mas creio que esse garoto queria tentar me beijar. eu esperava que ele não fizesse isso, hoje não. ele não fez, ganhou 5 pontos comigo! depois tive ctz que era isso que ele queria, quando descemos do bus um deles zoou e disse "pô nem vai ajudar a mina a descer, nada cavalheiro você", e fez aquela cara de ", TE PEGUEI". Segui com eles pela rua que nunca sigo e na esquina avistei fernanda, renatinha e sandrinha na frente do ursa. fui lá dar oi, eu devia parar com isso. só serviu pra que eu percebesse mesmo como tá estragadassa a minha amizade com a fefa. eu falava, ela não dava muita atenção. pra terem noção deve fazer mais de mês que não abraço ela. talvez desde a festa da bia, não me lembro, e se não lembro, não significou muito se aconteceu.

elas iam embora e eu fiquei revoltada e dei um tchau mais que torto, virei pra rua errada, de propósito. ver minha amiga cada vez mais longe de mim me deixa triste, éramos tão próximas. pequenas lágrimas doídas escorreram, borrando o que restava do meu lápis de olho. fiz o mesmo caminho que fiz com os meninos, desta vez, indignada, sozinha, querendo muito encontrar um garoto que parasse e perguntasse porque lágrimas caíam dos meus olhos se o dia estava lindo e eu ainda mais.

Cheguei a conclusão mais do que óbvia de que homens não prestam. mulheres também não, mas a gente disfarça, às vezes. Queria muito passear de shortinho pela praça daqui, mas ta frio e têm dias em que não gosto de ver minha coxa ._. sabe o que quero? chocolate. mata as minhas vontades, me dá sono e derrete na boca. não me beija mas também não reclama se eu morder muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.