domingo, 26 de abril de 2009

comprei

minha camiseta do timão. bonita. hoje acordei de um jeito delicioso, virei pro lado, me espreguicei e minhas costas estralaram. enrolei na cama pensando nas coisas bobas e quando levantei me vesti rapidinho e já me dirigi pra padaria. já eram onze horas e o sol brilhava por toda a rua. os meus olhos ainda reclamavam da claridade, puxei as pálpebras para cima e eles concordaram em ficar abertos. chegando no posto parecia tudo abandonado, não tinha movimento, mas eu sabia que no máximo entre 10 e 15 segundos eu encontraria alguém lá. Encontrei primeiramente 2 caminhões de lixo, cito isso porque eles estavam limpos e bonitos, cheirosos talvez. não conferi. logo mais a frente já avistei as costas de dois funcionários sentados em frente a bomba de gasolina, continuei andando até que um deles virou pra trás e me derreteu com os olhos. tudo bem, dei um desconto a mim mesma, eu tava com cara de acabei de acordar. na padaria tinham 2 caras com camisetas do brasil, alguém esqueceu de avisar que o futebol era do corinthians hoje, mas tudo bem, às vezes eles gostam de vôlei. Aliás, ricardo e emanuel jogaram hoje, não sei se ganharam, mas creio que sim. adoro eles, me inspiram a jogar.
Na feira comprei 2 presilhas que eu estava procurando e 800g de filé de pescada, que me farão feliz nesse domingo. senti uma vontade imensa agora de cair numa piscina ou de andar na praia atrás de garotos de cabelo molhado. sim, gostamos de cabelos molhados. vou ver se um dia agito de ir pra praia com a mari, to afim de andar de bike (talvez) e sentir a maresia me trazendo gripe.

tenho algum trabalho de português para ser feito mas garanto pro mundo todo que não to com nem um pingo de vontade. acho que vou pegar uma itubaína na geladeira e jogar um isketch nervoso! ontem tava falando com o isaque no msn mas eu tava mais chata do que quando acordo, tava com sono. muito sono. muito. foi dormir eram quatro horas da manhã. liguei On & On - Jack Johnson e dormi em menos de 5 minutos, o que, digamos, é raro. bombas. os corinthianos já estão se exaltando aqui. ah, eu combinei com a mari que quando o corinthians fizer gol eu vou gritar lá na porta dela "TOMA SILVIA!", silvia é a mamis dela (:

esse sol me tira a coragem de fazer qualquer coisa, ele entra na minha cabeça e queima meus miolos cara, me sinto cansada. eu queria ver o jogo com o jô delicinha hoje, mas não dá porque logo às sete horas eu tenho um aniversário de criança pra ir, em buffet, e eu não perco festas de criança, não mesmo. aliás foi na festa dessa mina, em 2005, que eu conheci o "Galeto". x) lembro-me bem de estar com a mari me deliciando na cama elástica quando entrou o garoto que eu, sem saber, amaria por bastante tempo. pior parte? a mari também amaria-o. Foi legal essa história, duas amigas apaixonadas pelo mesmo cara, o mesmo cara apaixonado por outra garota. O que eu lutei por esse garoto ninguém nem comenta hahaha, o que importa é que em 2006 eu consegui meu tão esperado desejo, que passou numa noite. se a gente ainda fosse amigo, isso não iria prestar, não MESMO. não sabem como eu queria encontrá-lo hoje nessa festa, seria tipo um flashback. talvez eu nem passasse perto dele, tenho vergonha porque sinto que ele não gosta de mim. ou talvez eu iria lá e diria: "Oi, quer ir na cama elástica? .-." e quem sabe levaria o sim mais bonito de todos, ou o não mais esperado, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.