quinta-feira, 23 de abril de 2009

não entre.

/EDITANDO: acabaram os ingressos pro CG dia 29. eu sou uma burra porque devia ter comprado antes. reza pra eu ver esses caras na virada, REZA. broxei, perdi o sono.

quando você vê uma plaquinha escrito "não entre", não dá uma vontade aguda de entrar?
cheguei a uma conclusão, acho que a minha mão que é furada e não consegue agarrar meu coração quando eu o encontro, porque meu peito já provou sim que suporta o mais acelerado ritmo aqui dentro. hoje fui assistir Inês e putamerda, lindíssimo espetáculo. falei com todos os atores e pá, vontade de falar com eles o tempo inteiro, sei como é difícil a profissão deles. tá. cheguei aqui antes da uma da tarde e dormi até as quase oito da noite. sonhei com quem? sonhei com diegay. ô garoto que me persegue quando eu durmo, nunca vi igual. claro, no sonho nós nem passávamos perto um do outro, ele sempre distante de mim, sempre longe e, acompanhado da melhor amiga. bah, nem me lembro mais da história que sonhei, sei que ele não gostava de mim. deitei de tarde pra pensar mas veio a chuva e me levou com ela, caindo de amores eu dormi acomodada sobre o meu edredon da minnie e sobre o meu cobertor de pêlo azul de borda roxa.
começou a ficar frio então eu me enrolei toda nas cobertas, ainda de calça jeans, camiseta e celular no bolso. graças a deus ninguém me ligou, não tem nada mais chato do que quando eu tô no meio de um sonho importante (eu analiso sonhos) e começa a tocar a maldita música do super mário. iá, que fome. no ônibus do passeio eu tive mais um dia de sorte e vim sentada logo ao lado de 2 meninos que acho gatchenhos da gv, e ao lado também de um menino que eu sei que não tira o olho de mim, nunca. 30 minutos no ônibus foram suficientes para que eu visse que eles são só bonitchenhos mesmo. mais bobos que eu quando tô feliz. mas um deles eu realmente pago um pau, daí é lógico, descobri que ele namora. o outro eu sei que é solteiro mesmo, tem meninos que a gente sabe. o menino que não tira os olhos de mim também é meio tchongo mas todos eles parecem ser firmeza. por isso não saiam lendo o meu post e passando o endereço pra meio mundo, ou até saiam, mas comentem, eu realmente adoro comentários e só encontrei os da mari por aqui até hoje.
o frio bate no vidro e volta pra rua, entra aqui só o que realmente quer entrar, aquele frio que me arrepia enquanto digito, que me faz querer levantar e procurar por um casaco. junto com o frio, bate em mim uma fome corrosiva e uma saudade imensa de RQ. falei com o rodriguinho hoje, aquele do RQ. disse pra ele que se voltássemos lá, eu iria querer sair de noite. daí ele veio todo safadots, o que não era o que eu queria. veio me chamar pra sair e pá, eu disse que só a gente não, não mesmo. tipo fora do RQ eu não sei como seria, lá eu realmente tinha implicância com ele e achava ele chato e grudento, mas creio que era por conta do meu coração estar aqui, em São Paulo capital.
Dia 29 de abril tem show do CG, dia 25 de abril tem show da minha banda. Em qual dos dois eu mais quero ir? Desculpa Senna, mas é no Cachorro Grande. Preciso de CG pro meu sangue ferver, preciso da letra de sinceramente entrando na minha cabeça, ao vivo e a cores. Mais do que precisar, quero ouvir Deixa Fudê na voz de Marcelo Gross, quero viajar de novo ouvindo CG, quero ver como é assistir o show da banda que isnpirou meu romance de 2008 depois de o mesmo ter acabado. Quero ver quando Beto Bruno começar a cantar "Com você eu consigo enxergar bem mais longe...". Quero ver o flashback que virá na minha cabeça quando ele cantar essa frase, que até hoje está lá, no começo do terceiro capítulo de Soul Love, o livro que me fez amar mais e mais. Talvez a frase mais bonita e tocante dirigida a mim, escrita com letras tortuosas em grafite de um lápis que devia estar jogado num quarto de um garoto rocker.
Ah, a vida. Meu almoço me espera, coitado, deve estar é sentado porque já são 21:23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.