quarta-feira, 22 de abril de 2009

Isaque.

ao som de "a little bit longer" dos jonas, eu posto hoje. Juro estou chorando e ADORO isso. Se vendo no youtube eu já me emociono, ao vivo vou derreter. Bom, hoje eu fiquei no intervalo conversando com o trio MTL (pra vcs essa!) e daí, calma, minha boca ta com gosto de sangue. MAN. eu também adoro isso. Daí a gente papeou e pá, acabou a chata aula de artes e eu fui embora. posso pular essa parte porque ela relativamente foi boa demais pra ser escrita aqui. Agora ao som de "When you look me in the eyes". Bom, daí eu cheguei na minha casa e chamei a mari pra me /"you're the light that make my darkness desapear" (pausa p/ música dos jobros.) então, chamei a mari pra gente papear. almocei e fomos pra casa da bee, daí a gente rachou um duo classic que eu levei e eu dormi, porque chocolate e orni é igual sono. então acordei 4 e pouco e fui tomar vacina e comprar minha camiseta do timão mas não achei :X mas tomei a vacina e meu braço tá quase morto aqui. 2p, vou ver o vídeo dos jobros. "Oh, I find my paradise when you look me in the eyes" PUTAMERDA que letra fodida. Não to concentrada no post, não mesmo. Fico ouvindo as vozes deles e vendo o cabelo do nick no video, não há garota que aguente. Pronto ja animei, coloquei Burnin' up. Ok, eu cheguei aqui de volta da VM e entrei no msn daí tive altas conversas (uma alta) daí foi tenso hohohohoh, adoro o brasil. Daí fui pra bee brincar de gato mia :D e a gente brincou uma meia hora pq a magriana tinha que ir embora. e foi MUITOLOCO dei uns mortais na cama e pá. THRASH. MAN, BURNIN UP. "Baby you turn the temperature hotter, cause i'm burnin' up, burnin' up for you babe" Não me agoentoooo, essas músicas foram escritas pra mim hahahaha, merda. Que vontade do caralho de sair na rua agora cantando isso, abrindo as camisas de todo mundo que me der vontade, vontade de alguém aparecer aqui e me rodar eternamente na rua, vontade de olhar pra alguém com vontade e falar 'babe, you turn the temperature hotter.' mas provavelmente os garotos ririam disso. bom, nesse caso meu travesseiro não ri hahahaha. não mesmo :l puta post chato. ok, a bia está em crise consigo mesma, pediu para que eu a matasse assim ela não magoaria mais ninguém. tá vendo o que vocês garotos fazem com a gente? merecem um tapinha nas costaaaas. mas daí a gente não resiste vai lá e dá umas bitocas e uns amassinhos. Hum, a bee saiu do msn agora e me mandou 85 beijos. Puxa, puxa D: Eu não me agoento sabe brasil, preciso desabafar. Sabe quando você quer falar e falar mas não tem nada de bom pra pôr pra fora? Poxa amanhã tem passeio e por incrível que pareça eu quero ir pra escola. Mas vou pro teatro que é algo que não faço sempre...que fome do demo. Bom, agora eu realmente queria estar na rua, mais precisamente na praça da igreja. Não sei pq mas aquela praça sempre me conforta nos melhores e piores momentos da minha vida. Hoje foi um dia digamos que confuso. Lembro-me que escrevi na carta do diegay: "Eu me testo e me tento o tempo todo" e , eu realmente faço isso. Só que daí às vezes as tentações são realmente tentadoras e daí eu :O HAHA, aiai me perdi. to com sono, to com fome, to com sede de frio, sede de coca, vontade de comer, preguiça de comer. To ansiosa, to apreensiva, to contente, to triste, to cansada e ao mesmo tempo to hiperativa. Me segura brasil, eu realmente me perdi de novo. Isso que escrevi na minha música, I'll not lose my heart again. É chato quando eu perco o meu coração porque estava acostumada a olhar pro céu noturno e vê-lo lá, mas daí basta um fim pra que eu o perca e não encontre mais. Quer dizer, tinha encontrado, mas já basta um começo pra perder de novo.
Minha mão que é furada ou meu peito que não suporta ouvir meu coração bater rápido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.