terça-feira, 28 de abril de 2009

emcrise.

não encontrei o menino do ônibus. na escola não tive aula de bio então fiquei morgando na escada. a prova de matemática não foi tão matança assim, foi até gostosa de fazer. na volta, paguei 2,30 no bus porque não coloquei carga no bilhete. amanhã pagarei de novo de manhã porque dormi de tarde e perdi a hora da lotérica .-. foi um sono bom. a mariana me chamou pra ir na casa dela assistir tomates verdes fritos, e graças a deus eu não fui, hoje eu não era boa companhia pra ver filme, não mesmo. daí eu nem almocei, deitei na cama pra conversar com familião e não deu 5 minutos eu dormi. acordei correndo e fui pra lotérica lá pelas 18h, as duas tavam fechadas, valeu brasil, tomeinocú.
eu fui no luterano hoje porque o ivan tinha falado pra eu ir. cheguei a conclusão de que não volto lá tão cedo não. só me faz mal, toda vez que vou lá fico mal. toda vez. ainda lembro do dia em que fui e foi todomundo embora e a idiota aqui ficou sozinha na escada da igreja, deitada e pensando que todo mundo tinha hora pra ir pra casa mesmo. porra to cansada disso, as pessoas têm muitos blablabla's, preciso de um amigo boneco, vou pagar alguém ahsdiuhsa x)
fui fuçar no orkut da mari, daí refleti. nos álbuns dela, tem o "melhoramiga." .-. não, não sou eu hehehe, por isso refleti. que estranho isso sabe, acho que sou tão inútil :l se você chegar pras minhas amigas e perguntar o nome de uma amiga delas, não é o meu que elas vão citar. acho que a única que diria com todas as letras é a tiz. meu grande problema é o ciúme com as coleguinhas. não agoento saber que em vez de vir me chamar, amiga minha foi chamar outra pessoa. mas tecnicamente é isso que sempre acontece. acho que vou me aposentar, dessa vez mesmo.
sim são muitas baboseiras que falo, mas é o que penso no momento. amanhã a tiz vem pra cá depois do inglês, ainda bem, tô precisando dos abraços dela. é porque ela abraça minha cabeça sabe, gosto quando ela faz isso. e ela virá e contaremos babados pessoalmente, porque não tem nada mais delicioso do que contar babados pessoalmente quando as pessoas prestam atenção ._. e daí vou ver se ela quer comer um chocolatezinho e ficar embaixo das cobertas fazendo cócegas e lutando, .
eu tou decaindo. acho que vou fazer oficina de meditação no centro cultural, o problema é que é de sexta também, daí imagina, sair do teatro às 17 e já fazer oficina às 19 lá no CCSP. E de terça vou fazer oficina de música coral no CCSP também. é bom, conhecer gente nova e o centro cultural é um lugar que eu gosto. foi lá meu primeiro show do cachorro grande, não vou esquecer que fiquei segurando no teto e chorando pra caralho enquanto ouvia Sinceramente, não vou não!
tenho que fazer lição mas confesso que não é isso que meu corpo quer fazer. queria muito tomar uma coca, muito mesmo, ou uma casquinha do mc. uma casquinha do mc *o*. mas uma coca bem gelada, de vidro, da padaria, junto com o papa pópi, hoje, ia cair bem, ia mesmo. aliás b.dog tinha perguntado se podia vir aqui ontem daí eu dispensei ele porque ia estudar pra matemática, vou ver se ele quer fazer algo talvez na quinta ou na sexta, afinal é feriado seguido de virada cultural, tem que ser marcante.
brasil, já vou avisando que pelo menos metade de tudo o que tá nesse post é irrelevante, da boca pra fora, encheção de linguiça. o gea acaba de entrar 1312321x no msn com o nick "eu so feio ;(", eu diria que não, afinal metade do brasil já pegou este moleque. eu mesma. hm .-.
ok, alguma alma bondosa poderia me chamar pra ir tomar coca na padaria hoje. mas tudo bem, amanhã mato minha vontade no tiozinho do um real, acostumei. quase comprei outra luva listrada hoje, mas o farei semana que vem acho. 10 reais, bonitinha, rosa e preta. acho que vou tomar banho e depois fazer lição, quero ficar cheirosinha para os meus livros hohoho, cuitados, a única pessoa que eles vêem sou eu, então tenho que tar pelo menos fofinha hasduihas, man, isso é efeito das drogas, e eu nem uso drogas.

Um comentário:

  1. Colegas você tera muitos/as,amigos/as você terá poucos.
    Grite foda-se para aqueles que não fazem falta e trate com carinho as pessoas que realmente importam :D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.