quarta-feira, 29 de abril de 2009

só um caso seja lá onde for (8)

acordei uma delicinha hoje. me vesti, dei bom dia pra vóvi e saí atrasadinha de casa, de óculos escuro, um pitelzinho. tou me elogiando hoje, não liguem. não tinha ninguém interessante no ponto de ônibus, então entrei no pompéia lotadasso, horário (/maldito) de pico. grudei lá num cara que cheirava bem, pelo menos. daí depois do metrô eu consegui sentar e fiquei lá morgando, começou a tocar Iris e eu não resisti, cantei alto mesmo, fodásse. desci, segui atrasadérrima pra gevê, entrei lá e subi direto para física, aonde tive atividade de VM que fiz com o rafa28. O pessoal da minha mesa é firmeza, a nath e o mantovani. eu sei, eu sei, eu tinha falado dele mas é porque nunca tenho oportunidade de conversar, sei lá, ele tem cara de firmeza.
eu ia postar algo que o basile acaba de me falar no msn, mas ele não deixou. droga. comi cachorro quente no intervalo e fui com os MTL pro um real, daí zazazinho me deu gole de coca, fiquei feliz bagarai, puroprazer. voltei e cheguei atrasada na aula de história, entrei na cara de pau, . daí tive dobradinha de artes que é de foder o cú do palhaço, mas foi lecal porque meio jota fugiu da aula. saí 12:30 da sala, o portão já estava fechado, daí subi e desci pelo portão master lá. daí eu ia embora mas encontrei os garotos do outro lado da rua, nenhum lado meu quis ir embora naquele momento, bom, não gosto de dúvidas entre lados, dá cãibra.

chegando aqui, almocei um bife tenso e fui pra mari, e ela veio me abraçar toda lady porque disse que tinha lido o posto emcrise. e que tinha chorado sobre isso D: bom, não era minha intenção que ela chorasse, afinal não era nada de mais, mas oká, foi lecal. daí abracei a bee e levantei ela, comemos milkbar e fiquei falando que quando eu for famosa eu vou casar com Nicholas Jerry Jonas, fiquei falando que ele vai me amar intensamente e que faremos coisas RÁ! ( a bee PIRA quando alguém menciona coisas sobre nick jonas, ainda mais meninas) e daí ela começou a me socar master e a fazer cócegas e dizer pra eu retirar tudo aquilo que disse porque ele era dela, e eu só falei mais, HEHE (/marota). Aí fizemos montinho e cleide veio aterrorizar-nos, daí paramos e eu realmente quis ir embora, mas não fui, nunca se sabe o futuro, né.

fomos pra bee e jogamos gato mia, daí a bia bateu com a cara na parede gostoso, ri por 2 segundos daí fui ajudá-la mas acho que ela fcou meio nervosa, sei lá, pareceu que ficou com vergonha, não quis um abracinho meu D: daí jogamos mais e depois a mari fez caca e foi em casa se arrumar (sem comentários sobre). daí viemos pra cá porque a tiz ia chegar, fomos na padoca e compramos chá mate pra vóvi e daí ficamos papeando altamente na minha deliciosa cama quente.

a bee e a mari zarparam e eu e a tiz falamos babados TENSOS, meu, como eu amo conversar com esta menina. AMO. O pedro e a nadia vieram buscá-la e o pedro disse que me viu no ponto de ônibus, hehe, eu também o vi (:$) ! Bom, combinamos que amanhã vou pro sanfra e eu, pedro e tiz ficaremos por aqui morgando e fazendo altas zoeiras do balacobaco. queria chamar o b.dog mas não sei se ele vai querer vir. ele tá preocupado em conquistar menininhas. confesso que yo tengo ciumes hahaha x) mas é papapópi, ele pode. brasil, é isto então. me abraça, me beija de ponta-cabeça /o/ e é feriado, mari vai viajar. tchau mari, boa viagem :D

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.