quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Tio Jacob, te amo tanto! Madrugada e computador...

1h e pouco da manhã...

hoje precisei trabalhar até mais tarde... tava chato, silêncio, aí coloquei umas músicas. Umas músicas...até feio falar isso! AS músicas: Beatles. Nada menos que isso!

Me emocionei porque hoje vejo o que faço aqui e a cena é parecida com cenas da infância, mas agora eu que sou o Tio Jacob na situação ehehe.

É por isso que ele colocava música então...a madrugada propicia um trampo muito mais focado, e a música embala, tira a solidão do vazio da noite enquanto tá todo mundo descansando pro dia seguinte, que você estará "perdendo" por estar dormindo.

Assim passávamos as férias... eu mexendo nos meus blogs, Photoshop, Gif Movie Gear, jogando The Sims... ele trabalhando no Corel Draw, Photoshop ou Ilustrator. Som alto, madrugada a dentro. Com uns 14 anos eu fazia um molho de tomate refogado e ia comendo sem parar direto da panela... Como era gostoso isso!!! 6h da manhã ele começava a se organizar pra ir embora e eu então ia dormir, cansada, com minha querida vó Elvira.

Hoje em dia tem sido tão chato ficar no computador... mas pensando aqui, o Tio parecia que curtia tanto...dentro da possibilidade né, porque trabalhar não é mesmo a coisa mais legal do mundo, mas ele fazia aquele momento ser legal - se não pra ele, pra mim.

Te amo tanto, tio. Você sempre foi realmente um pai pra mim. Estou triste que você está ficando velho, que está desenvolvendo Alzheimer. Mas fui te visitar esse final de semana numa situação inédita rsrsrs meus pais, eu, Dani, Juli e sua família fomos te visitar na sua casa. Você está bem, tio, lembrou de todos nós, cantou Help comigo sem pestanejar, lembrou que sou a Babe e também que brincávamos de escrever histórias no papel cada um escrevendo uma linha num dia... 

Você é demais.

Como todo ser humano, tem suas características difíceis, mas são justamente elas que a gente usa pra contar de você pros nossos amigos! O famoso "Tio Jacob".

Te amo te amo!

A criança que habita em mim cresceu curtindo demais com você. Quando penso em madrugadas eu realmente lembro de nós dois. Fomos uma grande dupla... aguardava ansiosamente as férias pra ficar com você de madrugada. A gente via Jô, altas horas, tomava café...

Acho que paramos de fazer essas coisas há muuito tempo...quando a vó era viva mas estava mais velha já com o Alzheimer, não dava mais, você já tava bem biruta ehehe, era estressante. E eu mais adulta, já meio indignada com a forma como algumas coisas aconteciam. 

Bom, hoje precisava acabar um negócio do trabalho e ficou muito mais legal pensando em você, que você fazia isso tranquilo, pleno, e ainda sendo um tio super legal pra mim.

Eu quero ser pras pessoas à minha volta muito do que você sempre foi pra mim.
Fonte de conhecimento, de incentivo, de trocas inesperadas.

Voc~e é demais, tio...

Foi ótimo poder te ver. Eu realmente tive medo de você piorar muito de repente e eu não ter a chance de estar com você novamente. Estou muito feliz mesmo que nos vimos, te abraçar, falar com você..

Sinto que estou em luto... aos poucos refletindo, me fortalecendo...

Isso tudo sem falar na situação de saúde da Pepê...que me aflige tanto...

Também te amo tanto, Pepê.

A minha família é completamente disfuncional e maluca, mas com todas as dores e delícias dela, me fez, e amo quem sou. 

Amo vocês, família... demais.

Obrigada por tudo!!!!

Ah, também me lembrei que você se lembrou do Natal de Cavaquinho.
E que junho é mês de ouvir só músicas de Santo Antônio.

Será que mais alguém teve uma infância tão daora quanto a minha e de meus irmãos e primos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.