segunda-feira, 10 de junho de 2024

Busquei tododialalala no google e não apareceu você

O uso da primeira palavra do parágrafo seguinte é justificado pelo meu coração artístico e coletivo, amante do mundo, que botaria fogo no capitalismo mesmo sem saber se a próxima saída seria boa, simplesmente pelo prazer de acabar com essa merda rsrs.

Infelizmente, hoje em dia trabalho com anúncios. Meu deus me dá ânsia ler isso rsrs. Mas hoje não vou entrar nessa questão de propósito etc, só quero chegar no ponto de encontro com o Google. 

Quando você tinha quase nada de resultados e a gente nem sabia direito falar seu nome, eu tava lá. Você foi ficando tá inteligente! E engraçadinho, os Doodles eram esperados com animação, a família vinha no desktop pra ver.

E foi voando, ferramenta ótima, a gente excluía qualquer outro buscador porque você era o melhor. Yahoo coitado tentava mas não dava, nem chegava aos pés.

Mas agora... Recentemente comecei a ficar muito irritada com você. Comecei a pensar que não é possível que só eu noto isso. Fui pesquisar e você mesmo teve que me contar: tem um montão de gente decepcionado com você. Por ganância, você tá destruindo a chama da coletividade que você acendeu na gente. 

Hoje testei e doeu. Busquei o nome do meu blog aberto, tododialalala, e você não me achou. Fez exatamente o que se faz pra ganhar dinheiro
Botou patrocinados no topo. Quando eu tô trabalhando eu até faço algum esforçou pra sorrir diante de ver um patrocinado no topo da busca. Mas quando eu posso só ser gente, eu quero ver GENTE dominando. Não empresa safada. Não quero ver texto roubado! Não quero ver 7 DICAS DO QUE FAZER TODOS OS DIAS.

Botei entre aspas e mesmo assim não me achou.

Bom, me calar nunca poderá. 

Vai ficar sem um fim decente esse post porque meu ônibus está chegando em sanca.

Seu google safado!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.