quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

1st lie

acho que se eu revisitar esse blog e meu blog fechado, consigo achar os posts referentes a todas as 1ªs mentiras (das que eu descobri, né) - de cada ex.

então estou marcando aqui já a data dessa primeira mentirinha de agora rsrsrs

é sempre assim que começa.
até hoje o que começou nesse dia foi o fim...
dessa vez não sei ainda, posso me iludir achando que foi só uma coisinha boba e pronto. 
não iludir, acreditar, né - se não n faz sentido.

só que todas as vezes eu achei que era bobo!
e ouvi que foi pra eu não ficar brava, eu não achar ruim, eu não me magoar etc etc
percebe né que a responsabilidade é sempre colocada em mim

quando fulano falou que ia ficar em cada e foi praquele bar
fulano falou que não tinha nenhuma menina e tinha várias - e continuou mentindo que buscou pro amigo kkk geente
fulano falou que ia pros lugares da faculdade curtir de boa, estudar - e tava me traindo com várias

enfim sempre parecia pequeno, bobo
mas se desenrolava em algo muito maior que eu ia demorando pra ver e assim fui parar no fundo do poço várias vezes rsrsrsr

me deu um puta gatilho! não vou passar por isso de novo.
se eu passar eu sei que tenho forças pra sair, pelo menos.

mas eu não queria que esse fosse um novo começo do fim.
porém tô arrepiada até a espinha.

gente por que homem é assim?

e de novo, parece que eu to EXAGERANDO MUITO - gente que dramática, sem noção

diz isso quem não é mulher e nunca passou por uma trajetória que parece sempre se repetir
é impressionante parece que cada ponto se repete, cada um na sua intensidade, cada um na sua realidade

mas sempre
te convido a revisitar seus relacionamentos anteriores e traçar o gráfico rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.