sexta-feira, 1 de outubro de 2021

projota você não entende nada de passado não

Oi tododia...

às vezes fico tentando entender o pq das coisas... as formas que as pessoas agem. mas to cansada, sabe? de ter que desvendar. nossa, que preguiça que dá...

é muito utópico achar que um dia não será assim? que as pessoas vão se comunicar com maestria e não violentamente? 

parece uma prova pra mim mesma de que não tô curada mesmo. a dificuldade de levantar e sair andando é grande. apegada? mascaro esse apego achando que realmente considero as pessoas? não sei dizer - mas fico pensando, porque parece que só pode!

amores líquidos. do bauman. nova leitura em que vou embarcar... kandy, minha psicóloga que recomendou. lembrei do post que fiz aqui ano passado chamado "sociedade líquida", eu acho. é isso. é tudo líquido saporra. vem, ocupa um espaço imenso, molha tudo, e escorre fácil como areia entre os dedos - de fato como água né porque escorre mas vai deixando rastro. 

acho que sou ingênua às vezes. enquanto tô me ouvindo me acho corajosa, sabida, sei lá o que - mas agora sentada na cama fazendo papel de trouxa meu anjinho senta no ombro e dá 2 tapinhas dizendo "é bb você é ingênua mesmo rs". ingênua, caraio. eu não achava, sério. mas agora tô achando! falei com todas as letras que não tinha medo, que botava fé - mas cara, olhando direitinho, é pra ter medo sim! dessa liquidez, sacanagem disfarçada de liberdade.

tá todo mundo maluco. eu adoro parque de diversões, muitoooooooo. me divirto, vou em quase tudo. mas é isso, você vai X vezes por ano andar de montanha-russa. você não MORA numa montanha-russa e você NÃO É uma montanha-russa. imagina se as ruas fossem assim? loucas cheias de looping e quedas quase que livres. quem gosta de viver assim...?

que gosto ruim, mano. tô num nível de profundidade aqui tão minha que vou pro blog fechado pra poder de fato me entregar.

te amo tododia.
obrigada por ser de fato LIVRE e ainda assim AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.