segunda-feira, 28 de junho de 2021

QUE FDS FOI ESSE?! QUE FDS FOI ESSE, VIADO?!

Ca-ra-co!
Que emoção que foi!

Conheci uma família linda, me senti filha, irmã, amiga!

Passei quase 3 dias sem comer carne! Comi por osmose e não por desejo, fiquei super feliz!
Comemos apenas feijoada vegana todo o fds, desde quinta-feira.

A carne que comi foi num momento ali de extravagância GOSTOSA, carnal!

O amor é lindooooooooooooooooooo!
Amos entre pessoas, amigas, entre corpos, amor, só amor...Foi um fds de 100% AMOR.

Apaixonada pela vida, com as autenticidades dos outros embarcando dentro de mim e me fazendo largar mão do controle, e enxergar o quanto EU MEREÇO ser amada por quem sou!

Inesquecível, Ribeirão Preto.
GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.