sábado, 11 de agosto de 2018

É NA SOLA DA BOTA É NA PALMA DA BOTA

gente muito esquisito amadurecer. é constante, e doido.
dizem que vamos ficando mais frios conforme crescemos. será que é verdade isso? só to brisando.

já entrei no meu inferno astral, e to animadíssima pro meu aniver mês que vem. nossa eu amo demais fazer aniversário, é tipo uma bomba de renovação espiritual que explode dentro de mim...24 anos, acredita brasil?! um nenê!!!! eu to tentando cuidar de mim, sabe, é complicado porque às vezes posso parecer e até mesmo ser egoísta em alguns aspectos, mas é que eu preciso de cuidados. namorar por tanto tempo do jeito que foi, me fez crescer muito mas ao mesmo tempo me deixou tão de lado! eu cuidava de todo mundo e ninguém cuidava de mim, eu pensava em tudo sozinha e tinha que me dividir pelos outros, minha vontade sempre ficava meio colocada de lado por mim mesma.
no dia do meu aniver completa 1 ano que to sorteira! e eu comemoro isso porque foi um ano intenso, cara um dos melhores anos da minha vida nos últimos tempos, e o motivo é que foi um ano meu! foi um ano que eu fiz tudo o que eu queria fazer, sem medo de machucar alguém que eu gostava muito, saca?! machuquei pessoas pelo caminho, mas sinto muito meus amigos, eu avisei que o que vocês veêm é só a pontinha do iceberg..

eu podia ter feito tudo o que eu queria antes? até acho que sim, mas não é bem assim que funcionavam as coisas. em qualquer tipo de relação, há concessões, renúncias, escolhas etc. nas amizades, essas coisas não matam muito ninguém - e isso é uma questão que eu e a bea não cansamos de conversar: por que raios os mesmos problemas em um namoro e em uma amizade verdadeira são tratados de formas tão diferentes? seu amigo marca cinema com você e sai do trampo cansado e dá pra trás - você xinga ele e vai sozinho nessa merda, ou nem vai, ou simplesmente foda-se. mas seu namorado ou namorada, ah não você fica ou puto ou triste ou chateado ou qualquer coisa que será lembrada na próxima discussão. por que isso ocorre brasil????????? se alguém algum dia entender porque a gente é tão mais suave com os amigos, me explica. e eu não to falando de mim não hein ô caralha, esse embasamento aqui veio de muita mesa de bar rs.

então, foi um ano gostoso pra caralho, me conheci demais. fui pro integra da bateria em agosto 2017 e não sei se vocês lembram mas eu acho que contei que no início foi horrível!!! eu tava ali no primeiro rolê solteira da vida depois de anos, todo mundo tinha amigos ou crushes e eu não, ali sozinha pensando "meu deus esse rolê vai ser uma merda ainda bem que foi 10 reais" -  e aí BOOM quando vi eu tava ali sendo eu mesma, conversando com um monte de gente, fui embora acompanhada e vi que a minha vida era só minha, e que dependia de mim fazer as coisas serem legais. chegar em casa e não ter pra quem avisar que cheguei era muito bom e ao mesmo tempo muito vazio. ao mesmo tempo que ninguém se preocupava comigo, ninguém se preocupava comigo! isso é doido, sabia?! depois veio o maravilhoso BatucaMinas linda livre leve solta, depois TUSCA com seu pacote completo de intensidade, depois churras, rolês e rolês em que fui inteira e densa, em muitos sozinha, mas sentindo a liberdade de ser eu mesma correndo por cada mm do meu corpitcho!
fazer 24 anos agora vai ser massa podendo olhar pra trás e ver que eu sei viver de todo jeito, e que aprendi a me amar muito mais, a me respeitar, a ter em mente o que eu quero e o que eu não quero e fazer essas coisas acontecerem. eu voltei a ser a pessoa que eu amava e que tinha se perdido no meio de um monte de gente chata e desinteressada.

eu nem sei o que to falando, eu pausei a série do netflix pra escrever e cá estou eu talvez até bostejando ehehehe e escrever é bom demais, são os pensamentos fluindo e saindo de mim, depois de escrever fico leve, quero que isso tudo voe por aí e saia da minha cabeça. 

aliás tenho um plano novo pros 24 anos. como diz o livro que leio no momento, O Poder do Agora, nada mais importa além do Agora. então vou deixar meu passado pra trás e meu futuro pra quando ele for o Agora. nas questões práticas da vida convém se dar atenção pra esses tempos, mas em todo o resto do tempo, não importa mais. o que passou, passou. vai ser uma lição difícil para um caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu deusssssssssssssssssss. vocês sabem como sou apegada ao passado, como uso dele pra reforçar coisas escrotas do meu Agora, vários blalablas. mas eu não quero mais esta merda ahahahh eu to animadíssima. 

QUE CARAIO DE BOLO QUE EU VOU FAZER? QUAL SERÁ O ROLÊ? FESTINHA CHURRASCO OU VIAGEM CAS MIGA? CHAMO A FAMÍLIA? ROLÊ SOZINHA? 

jajá euzinha com 24 aninhos pleníssima tomando uma brejinha abraçada cas miga e com a família amada passando na sua timeline brasil

2 comentários:

  1. Acho que ficamos chateados ou estressados com o namorado/marido/companheiro porque criamos expectativas sobre aquela pessoa. Aí quando as expectativas são frustradas, a gente se lamenta porque a pessoa não agiu como queríamos, mas na maior parte do tempo, a gente não conta pra pessoa como a gente gostaria que ela agisse, porque temos em mente que ela é livre, mas ué. Expectativas frustradas fazem isso e por mais que sejamos sinceras, é muito mais fácil xingar um amigo e falar que foi um poço de vacilo e ir sozinho do que fazer isso com o seu companheiro. Acho que a gente tem que começar a ir e fazer mesmo se o outro não puder e deixar a chateação de lado. Enfim, eu to bem contente que você esteja se reencontrando. Afinal, é essa Orni que cativa multidões. Cuide de você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é querida a conversa me parece ser o melhor caminho pra tudo sempre...encontrei um cara que eu gosto demais e que sabe (e gosta de, me parece) falar e ouvir s2 to aproveitando. obrigada mesmo, eu to me cuidando!!!!!! s2s2s2 amo demais quando você vem me escrever aqui

      Excluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.