sábado, 19 de maio de 2018

pensando em montar um cd do jack johnson

alôôô sociedade...

tá, primeiro → conflitos existenciais. cansadíssima da graduação, não sei o que pensar/sentir. to muito perto de pessoas preocupadíssimas com o curso e isso não tá dando aquele efeito bom de me contagiar, e sim o contrário, me desmotiva ainda mais. quando vou pegar um trabalho pra começar, vou ver e tipo já ta metade pronto rs e não fico feliz, fico triste por alguns motivos. tá, ei que é uma fase, sei do meu potencial pra essas paradas e que ele só tá adormecido rs. mas cai umas lagriminha por me sentir 1 lixinho às vezes? cai.

vim pra sp de novo, porque é aniver da bear, uma das minhas soul sisters. bear me ensinou que amizade vai além de muitas coisas. demoramos vários anos pra nos entendermos, pra nos amarmos mesmo. teve tretas, caras feias, gema de ovo estourada ehehe, mas hoje tudo que a gente viveu trouxe gente até o nirvana da amizade...minhas amigas são a minha vida, sou completamente apaixonada por elas. sabe quando a pessoa manda áudio e te dá até friozin na barriga de tanto que você ama ouvir aquela voz? quando o coração acelera ao saber que to chegando em sp e vou poder sentar e conversar com elas. ja namorei 2x, e foi o suficiente pra aprender que o amor romântico é muito legal mas que amizade é muito maior que isso...nas mancadas que os caras deram, elas que estavam ali pra me consolar, e nas alegrias elas estavam pra me ouvir contar tudo 1000x. no meu aniversário elas que me levaram pra viajar e me distrair, no ano novo elas que me telefonam, no natal elas que saem das suas casas pra ir pra minha virar a noite, na festa junina elas que sempre marcaram presença na festa da vó, nos domingos elas que sempre fazem companhia enquanto cozinho, nos momentos de bad é pra elas que eu mando áudio chorani falando MIM AJUDA LUCIAMNO - e elas ajudam memo. to tão feliz de estar aqui pra poder estar com a bear amanhã! hoje é o último dia dela com 20 aninhos e vamos pra virada cultural fazer o que a gente faz de melhor que é falar merda pelos metrôs de sp ehehehehehe. 

e agora to ouvindo Jack Johnson de novo socorr

tá, sobre algumas coisas não sei o que dizer. só o de sempre, que beijo com vontade é sim um dos top 5 do mundo. então vou deixar esse dueto EU + JACK LINDO JOHNSON cantando Better Together - talvez minha música favorita dele (mas não sei, porque amo todas) - tem umas desafinadas pesadas mas quem se importa? isso mesmo, ninguém



comecei a escrever essa linha umas 9x e apaguei porque nem sei o que eu mesma to pensando! fui me olhar no espelho e tentar me falar que tava tudo bem, que eu sou legal ahahahaha (a sociedade tinha que ter visto essa cena), saí de lá com uma puta vontade de ir pra casa, deitar na minha cama e abraçar minha ovelha pelada e dormir até as 14h do dia seguinte, mas daí trombei ele e só quero agradecer muito por ter sido legal comigo naquela hora que eu tava precisani, a gente nem se conhece mas pegar na minha mão e me tirar pra dançar foi o que me fez de fato não ir pra casa aquela hora. eu não esperava isso, não esperava ter a importância que me foi dada, e eu curti muito. tava me sentindo meio vazia e no meio de tanta gente me encontrei...
o lance é que não foi ele e sim o que a atitude dele representou pra mim. 

no final das contas me resta agradecer - pra mim nunca fez tanto sentido o clássico "vivendo e aprendendo" ❤


mas queria dizer que quis ficar pra sempre naquele beijo das 4h e pouco da manhã. e é dele que to lembrando ouvindo essa playlist sensacional agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.