quarta-feira, 9 de maio de 2018

Lady Bird, Orn, Mel, Paulinha?

Cara, que porrada! Há uns tempos atrás um amigo disse num almoço que eu deveria assistir ao filme Lady Bird, porque a personagem principal e toda a história teria muito a ver comigo. E quando ele disse isso, a galera toda que tava na mesa disse que era mesmo, que, nossa, como era parecido comigo. 
Fiquei curiosa mas curto ver filme acompanhada então ainda não tinha visto. Mas hoje bateu uma vibe daora de me curtir. Tomei um banho daqueles em que eu demoro muito, esfregando cada centímetro do meu corpo, alisando meu cabelo, fazendo carinho nessa carcaça que eu amo. Depois, sentei na frente do espelho, de pijamo combinandinho, espalhei todos os meus piercings na cama e comecei a mudar eles em mim, demorei mais de hora até chegar num resultado que nem é o melhor porém que escolhi pra hoje. 
Deitei na minha cama com o objetivo de descansar corpo e alma, quando me veio na mente o filme, procurei na internet pelo celular e vi que tinha, e mais, que pegava no meu cel!!! 
Resolvi tentar assistir.
Mano... Não precisei nem de 5min pra perceber a delícia que ia ser aquela situação! E PUTA QUE PARIUUUUU mano, que porra foi essa, esse filme....minha cara. Minha caraaaaaaaaaa. A mina, a vida dela, as caras que ela faz, a construção do personagem totalmente compactuante comigo!

Eu entrei na vibe da história (se nao for lra assistir filme e entrar nele eu nem vejo), e chorei horroresssssssssssss muito, e ri também, e me emocionei, e me diverti......

Eu to atônita, e apaixonadíssima, mega feliz porém com a cara de bolacha que chorou por quase 2h seguidas hahahahaha

Cara eu sou tão grata, e amo TANTO a minha vida....mas TANTO....

Vsf Brasil, eu sou amor...inteira, mano, amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.