quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

passou reto pela minha tentativa de enganar nós dois

gata, hoje me perguntaram quem é você!
vocês se conhecem...não tão bem quanto gostariam, eu acho, mas têm história! você se lembra, Mel. se conheceram sob o céu estrelado, e lóóóórrico, você apaixonou. tinha uma carta de saída livre da prisão e nem precisou pensar muito pra saber que era ali que você ia usá-la. mas não deu! se tudo que a gente quer viesse assim fácil, não dava graça né?! você perdeu, e ficou de boca aberta hein!
mas deu um tempinho e ela, a pessoa, te viu. te viu e vamo combinar que aquele seu jeito é um jeito filho da puta de gostoso. eu aprendi a lidar e resisto bem, mas não é todo mundo que sobrevive a uma mulher completamente livre de qualquer amarra, dançando de bem com a vida. 
então, vocês se conhecem. 

naquele dia, elas estavam nuas. completamente vestidas (nem tanto), mas nuas. alma pelada, saca?! e eu particularmente amo quem consegue ficar nu todo vestido. é um tesão diferente, parece que é alma com alma, que o corpo tá ali só pra permitir o que vier. e eu pude ver. quando uma chegou, a outra por um segundo se desligou do mundo e se entregou. e foi tão lindo de ver. me fez pensar sobre mim.

egoísta pra caralho (gente desculpa não sei porque hoje ta saindo um monte de palavrão mas eu adoro de qualquer forma então foda-se), obviamente pensei em mim. que porra tava eu fazendo lá? lá longe, eu digo! por que não era eu ali? 

sabe, nós duas estávamos conversando e falando sobre como vocês não nos ajudam a ajudar vocês rs caralho cara era só responder uma coisa direito, era só querer...mas eu te entendo, também não tô querendo. dá medo né quando a gente já não quer assim daquele jeito "nossa como eu quero". bate um medo mas ao mesmo tempo um alívio, uma curiosidade de saber o que vem pela frente. dá medo do medo ficar e demorar mas também dá medo do medo partir e deixar a gente na mesma. 

ah, esses dias vi ela se jogar de um jeito que não via há MUITO tempo. gastou pouco mais de uma hora e, pra mim, tava gostosa. não to falando só do corpo dela, mas sabe quando você olha e acha a pessoa gostosa de verdade? quando a gente olha cada detalhezinho, cada pedacinho, e quer passar uma noite inteira descobrindo o que tem mais pra lá ou mais pra aqui na pessoa... e ela foi, e iria de novo. quando tá olhando pro infinito lembra e tenta voltar, lembra os diálogos e imagina como teria sido de tivesse mudado aquela resposta pro que realmente queria dizer. 

"na verdade, hoje o tempo é só meu"

nunca vamos saber o que teria vindo depois disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.