quarta-feira, 23 de setembro de 2015

i'll survive, alice

São 01:08, 23 de setembro de 2015. Tô deitada na minha cama em sanc,  abraçada com a ovelha mais parceira desse mundo. 
Tem dias em que, como hoje, sinto esse vazio. Na verdade são todos os dias, mas em alguns, como hoje, ele parece mais forte... Às vezes confundo com fome, outras com enjôo, outras com tédio, outras com muita coisa pra fazer com zero vontade... 

Ainda não tenho a menor idéia se quero continuar aqui ano que vem ou se quero ir embora. E o mais horrível é não poder se precipitar e tomar uma decisão. É ter que esperar, dar tempo ao temp. Conto os dias ansiosa para o fim do semestre letivo pra que eu possa ficar em São Paulo. Eu não sei se amigas aqui resolverão a agonia que sinto. Me sinto inútil por estar lomge das pessoas que mais amO.

Só queria dizer que o m e o n são mto próximos emtao sai essas coisas horríveis como emtao e lomge. Postar pelo celular é osso heim, acho que tem um app mas meu cel nao guenta :(

Então, me sinto meio inútil. Não tenho vontade de estudar, tenho vomtade de ir embora... De jantar na minha vó, de ver meu pai reclamar, de ouvir os programas de crime da minha mãe, de passar uma hora à toa com ele, de ver minhas amigas num fim de tarde, de pegar metrÔ.

Todo mundo aqui está meio perdido. Pra quem veio do interior n está tão osso pois eles amam a vida pacata daqui. Eu sinto muita falta da cidade...de ir embora tarde da vó, de ficar cansada só de ir e voltar pra faculdade, de tudo...

N sinto falta da pia de casa, nem da bagunça, nem do stress geral...mas só. Do resto, sinto falta. Ah, n sinto falta da falta d'agua.

Já ouvi várias vezes aqui "nossa se a ufscar fosse em sp seria top". Não sei se seria, mas queri experimentar. Brincar de thw sims e levar esse lugar incrível pra lá. É legal ter aula em vários prédios. Mas aqui conhecemos pouco muuita gente. Tenho mais amigos em comum com o manco no facebook do que com o digao. Mas prefiro 3 relações profundas do que infinitas rasas...

Ontem à noite o chuveiro bugou e hoje fomos arrumar. Fiz minhas gambiarras e tals, e nada. Não era resistor, não era disjuntor....até trocamos o chuveiro, e nada. Então agora nos resta banho gelado e quem sabe uma diminuição na conta de Luz. Ainda bem que sanca parece a morada do soL. Meu pé nunca suou tanto como sua aqui. 

Depois do banho, deitei na cama e conversei com a família no whats, o dani está nos states, acho q está um pouco sozinho também. O lu estava estudando então capotei.... Acho que foi o melhor sono que tive aqui até hoje, de uma horinha mais ou menos. Consegui dormir bem.
Mas acordei mal. De novo essa agonia no peito, de novo...

Por favor, eu quero dormir!!!! Juro quero deitar e fechar os olhos sem o.coração doendo meu, que coisa.

Hoje me disseram que amor é uma palavra muito forte. Perguntaram se eu te amo, respondi que sim, com afirmações e exemplos. É forte mesmo mas acho que a gente é forte o suficiente para senti-lá. Não me lembro direitinho a primeira vez em que quis falar, mas tive até que escrever,  pois por ser uma palavra tão.forte, se n for dita ela pode fazer a gente explodir. 

Ainda n estou acostumada com sua calma para com os sentimentos. Sai de um momento muito morno e meu coração até se engasga às vezes de tanto que quer demonstrar amor. Eu sempre fui melosa desse jeito? Na vdd me.descubro a cada dia, e é tão bom a gente n ser a monotonia que a gente pensa ser. Acho que vc até se irrita que eu mudo o tempo.todo. "ah mas vc brigava cmg por.isso e por aquilo" e agora até quer, ou antes achava desnecessário agora acho essencial, ou antes não.comia bacon e agora com você até coloco no hambúrguer... Eu gosto de ser assiM. Se a gnt já for tudo o que a gente acha, acho q n temos no q evoluir. Temos nossas convicções e algumas pessoas aparecem pra mudá -las. Amo sua mania de parar tudo na cozinha e me amar um cadin :) 

Não me sinto bem agora. Mas vou levantar, vou ao banheiro, e vai passar. Uma noite de cada vez, só quero dormir em paz. KD PAZ VEMNIMIM PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.