quarta-feira, 2 de julho de 2014

i can't choose, it's so confuse

sim são 5:15 da manhã! acabei de assistir HSM 3 e, AH! aaaaaaaaaaaargh! sério esse filme mexe comigo. o colegial, as amizades, o amor, a música, as danças... zac efron seu divo. mó frangote no filme, porém um rostinho lindo lindo lindo ahahaha. 

deixa eu viajar no filme. não me questione, vai. to misturando realidades.
não imaginei que estaríamos assim. eu gosto de você, sabia? quando te vi a primeira vez te achei tããão bonitinho... aquela cena em que olhamos pra trás ao mesmo tempo e viramos rápido pra fingir que um não viu o outro. uma pela outra nós percorremos quilômetros atrás de emoção, a qual ia a mil quando sentia frio na barriga no ambiente. ahahahaha, meninas... tão lindinhas. 

você nunca vai entender esse meu desejo. faz parte de mim. meu coração curte essas doideiras, porque ele é cheio de mel, e de Mel também ahaha. a libido sobe pra cabeça e grita VOCÊ ESTÁ SEXY AGR - é sério gente, é estranho isso mas ela dá um up na autoestima quando a Mel está por perto, acho que é por isso que a gente é louca uma pela outra. a mulher aparece na minha vida pra me deixar bem, oras! muitas vezes confusa...mas quando tem um som alto e um short curto, bem! e só bem! quê?!

tu sabe o que eu vou te dizer? seus problemas a gente tem que resolver, mas deixa pra amnhã, deixa pra amanhã... porque hoje eu vou te fazer mulher. Projota isso. juro. ouvindo projota? é por causa da anitta. voz doce e cabelo preto, não tem jeito, me leva direto pra Mel. resolve esses caraio de problema outro dia, mas por favoooooooooooor sente-se aqui ao meu lado, vamos tomar uma saquerinha, duas, três, quatro...só não vale passar a noite vomitando no banheiro de outra cidade rs aliás foi incrível aquela viagem. que delícia! um monte de amigas juntas se trocando no quarto, veste uma aqui, ajuda a outra a escolher a saia, maquia fulana, usa perfume da amiga da amiga, tira foto, dá risada. da pra não amar uma mulherada junta? é sério gente eu sou feliz.

um post doideira regado de libido pós zac efron. podem me julgar mas ele é um gato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.