quinta-feira, 12 de junho de 2014

tive pensando em te levar

isso tá me matando. essa indecisão, esse vai não vai, esse não come não sai de cima de nós dois. nem posso falar muito sobre isso porque o chico está vindo me visitar e quando ele vem ele mexe comigo e eu vejo tudo distorcido. me sinto presa. muito presa. e eu queria muito estar livre, leve e solta, ao seu lado. por que não posso ser completamente eu ao seu lado? eu QUERO ser baladeira, festeira, JOVEM. eu não quero ser essa velha chata que eu estou sendo que nem sai de casa. eu não era assim!!!! eu era a primeira a topar QUALQUER rolê!!!! e eu to miadassa! preciso de alguém que me salve, e queria tanto que esse alguém fosse você!!! poxa como ela ama isso, vamos fazer acontecer.

a Mel fica aqui no meu ouvindo falando pra eu me jogar. só que me jogar aonde, Mel?! depois desse tipo de vida fica difícil se jogar em qualquer canto. a gente fica exigente, fica cansada, fica chata pra caralho!!!

tem uma pá de festa. eu quero ir? não. eu queria querer ir. eu queria me animar. queria querer passar a noite me arrumando com as amigas pra cair num som bem alto, com a sua companhia, no mesmo clima que o meu.

ah o chico, como ele me deixa à flor da pele. justo agora, chiquito? pelo menos você esperou as provas passarem...

queria dividir aquele ato com você, tododia. foi tão doce, tão sem querer de propósito, tão safadinho, tão Mel! e você vê, parece, né?! os cabelos negros escorridos me lembram ela. mas é que só ela é ela. de vez em quando me pego pensando e me apaixono de leve. sei que é uma ilusão, e eu gosto dela. sempre sonho que um dia possa ser real, assim sem querer querendo, como todo mel que eu exalo quando você passa, seja na minha frente seja na minha mente. salvou meu dia. sorri de canto a canto, fiquei feliz no meu íntimo, como quando ela dançou pra mim e só pra mim, mesmo com o mundo em volta ela dançou só pra mim! justo eu! justo eu essa tia chata! uma tia chata sortuda! e quando elas fazem isso, uma tia chata momentaneamente pra sempre muito feliz e realizada!

você sabe, a gente tem essa cumplicidade que só a gente tem. assim, de leve, diz que quer dançar e me leva pro céu, Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.