quarta-feira, 23 de julho de 2014

grande bosta um anel escroto

e quando você não acredita mais no amor?

olhos pros casais e faço "pffff"
olho pras alianças e faço "pffffffffffffff que bosta"
olho pros sorrisos trocados e penso "quanta mentira cada um deles esconde?"
olho pros olhos que brilham e penso "a dor vai ser muito grande quando um dos dois descobrir..."
olho pras mãos dadas e penso "obrigação."
olho pro sexo e penso que um dos dois foi usado.
ouço as palavras e todas soam como a de um desconhecido.
olho pra você e não entendo porque me apunhalar dessa forma.
você riu quando eu falei "hnnn então vocês começaram uma amizade no facebook".
você aceitou ela porque tinham se beijado e então agora era hora de chamar ela pra sair e dar uns amassos antes de sair comigo.
não é por querer, eu simplesmente fecho e abro os olhos quando durmo/acordo com isso na cabeça. 

os carros são todos feios e poluidores. voltei pra fase da rua feia, das pessoas más, de todo mundo sendo interesseiro, escroto, de os homens serem uns babacas e minhas amigas ficando cada vez mais lindas.

olho pros meus amigos. será que eles já fizeram isso?
é possível se arrepender de uma coisa dessas? moleque.

tento converter toda a dor e a raiva que sinto em energia. pra sair, pra malhar, pra cantar, pra me sentir linda. 
às vezes tenho vontade de encontrar o bruno só pra dizer que ele estava certo. quantas vezes não disse a ele "nossa bruno, nem todo mundo é cafajeste que nem você!".

perdi minha ingenuidade e o prazer maravilhoso que é confiar cegamente.
perdi não, foi arrancado de mim né.
parece que a cabeça nunca mais dormirá tranquila.

tento dar um estalo nos dedos e pensar em outras coisas. mas tem dias que a tristeza é tão grande que dói bem doído, e sai pelos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.