segunda-feira, 18 de novembro de 2013

baby, o sonho não acabou. ainda amo você!


[Meu Bem Querer - Mauricio Manieri]

passou a raiva, ficou só a confusão. ficou tristeza, ficou saudade, mas uma saudade tão grande que eu achei que nem existia toda aqui dentro. acho que é saudade do que não foi, igual eu disse um dia que sentia. sabe vergonha alheia de si mesmo? tão chato, né? mas ué, o que eu faço, até os menudos disseram pra gente não se reprimir... (foram eles?) ta certo. vou marcar com a mari alguma doideira pra segunda pós-fuvest. ou estarei por aí pulando de alegria ou estarei meio Xateada, o que são dois ótimos motivos para uma doideira cazamiga.

Mel ta me achando escrota. demais. mas mel, ai você sabe querida, essa SOU eu. ué tem vezes em que a gente é idiota...tem vezes em que a gente gosta de tomar umas patadas, só que não, é claro. gente, não sei o que fazer. juro. por isso to loca, to shakira, to loca. não consigo desligar. falei aqui pra não esquecer de não lembrar mas foi uma péssima ideia! meu cérebro entendeu que é pra lembrar de não esquecer! ARGH pelo amor resolve isso comigo eu preciso voltar a viver x)

não vou falar de vestibular. hoje é segunda pós vestiba, dia do cérebro morrer e do coração arder um pouquinho.

eu e ela achamos que você se sentiu idiota também. nunca saberei, mas prefiro muito acreditar que foi isso mesmo. mas também, deu pra perceber que passou. mas eu fico aqui te achando idiota por você. pode deixar eu faço por nós dois. ixi sobrou uma raivinha né? será descontada no momento certo. você deve achar que isso nem vai existir, mas vai sim, agora é questão de honra. te prepara.

como sou ridicula. até parece que acredito em mim. sentá lá, cláudia. ficarei por aqui apreciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.