quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ai ártur que saudade de você meu peixe do amor!

não queria ter rido. é não tinha graça nenhuma, queria é te encher de porrada por ser assim tão cinco anos e não dar risadinha idiota fingindo que nem to HASHTAG MUITO POSSESSA / XATEADA. olha foi minha maior decepção recente, viu. foi bad. meu, foi cinco anos! se eu tivesse sido tão inescrupulosa como das outras vezes, mas não fui. se fui, saiba que não percebi, porque não quis. te curto. te gosto. achei que era possível haver um fio de parceria aqui mas já entendi qual é a sua. lembra que eu nunca ia perguntar? nem precisa mais né. já entendi que não seremos amigs, okok... não que eu pretenda respeitar isso. mas aquilo lá...ah aquele ué me deixou louca! até ela achou uma dissimulação total! capitu! gritei alto, capitu! se machado de assis soubesse o peso que um ué tem aonde se quer falar de ironia, ele teria sido um adepto do ué repetido nas frases. ah com certeza teria. me importei. fiquei muito puta mesmo, queria te achar e te falar um monte de merda pra tudo terminar com as pazes sendo feitas (o que significa essa porra? é com z mesmo?) ou com uma briga decente pelo menos rs

colei na parede do meu quarto: NÃO ESQUECE de não lembrar - segundo o tio jaco (escrevi assim porque fica parecendo que ele é o tio "jaqueta") isso é uma alegoria. falei pra ele que era só o que eu estava sentindo mesmo. talvez nem esteja mais.

esteve sempre lá. nunca saiu de lá. continuará lá até a vida mudar um de nós.

aliás eu queria te falar os motivos da minha dúvida mas achei que seria muito desnecessário porque você deveria sacar! não queria ter que falar nisso mas percebi que talvez você estivesse realmente viajando de balão e, pô, se não fosse eu te puxar pra baixo você ia acabar caindo, e eu achei que você compreenderia e não voltaria aos cinco anos ahahahahaha vai entender... é um problema só meu, não é mesmo? é um problema? 

domingo tem vestibular e to com tanta raiva de tudo que vou arregaçar essa porra. vou gabaritar essa vunesp do inferno e curtir Bauru se for isso que a vida quiser que eu faça. vou conhecer a galera gringa no juniores da copa do mundo de 2014, que será realizada lá! vou fazer essa prova na CASA DO CHAPÉU longe de tudo, e não vou me estressar. vou fazer relax, e sei que você nem vai perguntar como eu me saí dessa vez, porque faz parte da sua birra. era viajar muito se eu achasse que mereço essa consideração. é viajar muito...

a rê sumiu de vez. como ela é enrolada. tudo bem...

to pé no chão. to afim de ficar linda, tão linda. é difícil ser linda em ano sério de vestibular, sabia? ou eu que não to contente, sei lá. blé tomara que vingue santa isabel pra gente encher a cara, ou só comer hot-dog mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.