segunda-feira, 28 de outubro de 2013

eu sou neném, só sossego com beijinho

fui tão sincera. todas aquelas vezes. todas as vezes. por onde andei enquanto você me procurava? o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada? será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me falta? acho que não preciso dizer diferente coisas que quero dizer e que alguém já disse.

não vejo a hora de cantar. é. chega eu quero mudar. ta tudo errado! to nervosa. tem uma caralhada de provas pela frente, que, querendo ou não, vão moldar meu futuro próximo. eu vou moldar meu futuro próximo. e isso me assusta porque eu sou meio estranha.

tenho uma saudade de não me importar com o que os outros pensavam de mim... eu não ligava mesmo,pra nada. usava um tênis aleatório, acordava atrasada às 06:09 e saía correndo sem tênis nem nada pra pegar o ônibus das 06:14 só pra encontrar você(s).

não acredita em nada do que eu to falando, ta? você nem vai ler, mas não acredita, porque quando to assim falo tudo só pra sair de dentro da boca e não porque é verdade.

outra vez eu tive que fugir, eu tive que correr pra não me entregar. por quê?

sonhei sim. ela dizia que ia sair e você vinha correndo pra ir com ela, mas sabe quando a gente corre tanto que não sabe mais parar? daí vocês batiam de frente num portão grande, e ficava aquela coisa de olho no olho, e você se esquivava. e ela ficava brava e ria. e tudo bem...foi fofo.

a minha vida eu preciso mudar tododia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. e beleza. nossa quanta música junta, que doideira. eu quero sempre mais... mas a realidade não é bem aquela que planejei!

vem cá, meu bem, me descola um carinho. vê se me dá o prazer de ter prazer comigo. me aqueça, me vira de ponta-cabeça, me faz de gato e sapato e me deixa de quatro no ato. me enche de amor.

blablablablablabla fala fala fala e não faz nada... clap clap clap orn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.