quarta-feira, 30 de outubro de 2013

but you, you are not allowed.



[ Uninvited - Alanis Morissette ]


você está deitado na beira do lago do ibirapuera. foi tudo tão planejado pra dar certo! aquele clima estranhinho de "quando vamos nos beijar?" e então passa o tio que tira foto e vende porta-retrato e fala alto pra todos ao redor (que se ocupam dando porcarias pros gansos)(gansos?) ouvirem: "opa CASAL vamos tirar uma foto pra registrar esse momento lindo?" - moço, você provavelmente deve ter interrompido o que seria um beijasso. ou não, como saberemos?

você está sentado na beira do lago do ibirapuera. foi um acaso esse break! aquele clima estranhinho de "quando vamos nos beijar?" e então passa o tio que tira foto e vende porta-retrato e fala alto pra todos ao redor (que se ocupam dando porcarias pros gansos)(gansos?) ouvirem: "opa CASAL vamos tirar uma foto pra registrar esse momento lindo?" - moço, você quase que levou uma grana nessa história, se não fosse um beijo cheio de vontade que tirou a atenção do tal casal naquele momento.

você está namorando na beira do lago do ibirapuera. os passarinhos cantam e vocês contam piadas ruins  e reclamam de algo. passa o tio do porta-retrato bem na hora que vocês tiveram aquela discussão porque você tá cansada ou porque o cosmos quis. tadinho do tio, quase é jogado no lago...

ah! viva as diferentes formas que o amor tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.