quarta-feira, 14 de agosto de 2013

eu tive que fugir pra não me entregar


[De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos c/ Nando Reis]

lembro daquele dia como se fosse hoje! na verdade lembro de todos os dias, mas hoje quero falar daquele... pensei que era a primeira e a última vez. aqueles amores que passam assim, do nada, e somem do mesmo jeito que apareceram. mas eu era sortuda. as minhas sombras coloridas te convidaram a voltar. foi tão colorido. até que você dormiu e eu acordei do meu sonho, levando as coisas boas, as risadas com as amigas...

fui atrás dessa música hoje. ela toca na novela que eu adoro, e eu queria saber cantar...deu pra aprender um pouquinho. 

hoje meu prédio ficou sem luz, acho que o peixe ártur achou que era noite, porque ele só dorme, e dorme, e dorme... dei comida e ele nem veio pegar no dedo, acha que ainda nem acordou. pobre, daqui a pouco apago a luz e lá vai ele dormir de novo. tão lindinho. te amo, ártur, o peixe malvado.

já fui umas 4, 5 vezes na sala Adoniran Barbosa do CCSP curtir o show da Cachorro Grande. ja entrei no camarim perseguindo os caras, fiquei ao lado do baterista, subi no palco com eles, com todo mundo. agora dia 28/08 eu serei uma das artistas naquele palco, acho isso emocionante. eu circularei livremente no camarim, junto com os poetas todos. venham nos ver, 19h na rua vergueiro nº 1000.

ja vou dormir. quarta feira é tenso. vou sonhar com marcelinho d. lendo contos eróticos sobre a geometria espacial...

2 comentários:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.