quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

apenas a revolta causada por vocês dois

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que é que você faz? 

caiu naquela poça 12321321x, porque a abelha não aguenta. de longe ela ja quer voar. mas esse é um assunto para um ouuuuuuuutro lugar.



e quanto a você, eu sinto muito. é mentira, não sinto nada. o fato de você ser tão engajado socialmente APENAS DENTRO DA SUA MENTE me incomoda. acompanhe a evolução do mundo! saia, conheça, se jogue de cabeça, responda às pessoas nas redes sociais, dê atenção aos que te chamam por sms! 

começo a me sentir idiota. e quanto mais me sinto, mais me sinto. 

de um lado é uma abelha, do outro um lance, do outro um romance, do outro sou eu. mas a gente é muito lerdo, essa abelha pica nós todos antes que a gente tente resolver alguma coisa mal resolvida.

"quando penso em nós dois, deixo tudo pra depois.
quando penso em nós três, fica pra outra vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.