quarta-feira, 14 de novembro de 2012

é a sessão da tarde que faz isso


[Maroon 5 - She will be loved]


Rainha da beleza com apenas 18 anos. ela tinha alguns problemas consigo mesma. ele (sempre?) estava lá para ajudá-la, mas ela sempre pertenceu (pertenceu?) a outra pessoa. eu dirigi por milhas e milhas e acabei em frente à sua porta. eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito, Mel, eu quero mais.

eu não me importo de passar todos os dias do lado de fora, na esquina, na chuva. procure a garota com o sorriso partido e pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, e então, ela será amada. 
dê um toque na minha janela, bata na minha porta! eu quero fazer você se sentir bonita! eu sei que eu sou insegura...mas e daí? nem sempre temos arco-íris e borboletas! meu coração está cheio, e minha porta está sempre aberta. você pode vir a qualquer hora que quiser.

eu sei onde você se esconde: sozinha no seu carro. sei todas as coisas que fazem você ser quem é, Mel...eu sei que um adeus não significa nada. você volta e me pede pra que te segure todas as vezes em que você cair. 

dê um toque na minha janela, bata na minha porta...

eu quero fazer você se sentir linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.