quarta-feira, 24 de outubro de 2012

nem curto doce

pára! pra que adiar este post? vai agora porque vai na emoção de um grande mau humor chamado FOME.

to precisando de vocês. amigas queridas. a gente sempre sentou, as três. fazíamos as unhas, e vocês brigavam porque eu sempre demorei 12e324324342432432 anos pra fazer as unhas. nunca me importei, porque vocês são minhas amigas e sempre me esperaram.

preciso assistir um filme bem ruim e chorar pelo galã, sabe? assistir HSM e choraaaaaaaaar porque a gabriela não ficou com o troy. ah não precisa chorar, eu só quero um edredon, um bom filme pééééssimo e grandes pessoas ao meu lado.

quero alguém sem limites. por isso quero vocês. quero alguém que tope bagunçar e reclame de ter que arrumar depois. quero alguém que faça um bolo de caneca comigo. quero alguém que tome um puta porre comigo! quero alguém que me ame assim, estranha e errada. e amar não é mimimi, amar é pedir mais, é querer ouvir até o fim.

to postando aleatoriamente então não me cobrem coesão ou algum outro fator avaliativo de redações.

você acha que tudo isso vai passar? você não vê? por que daquela vez eu agi muito menos escrotamente e você foi magicamente radical e dessa vez você não vê? eu não te mostrei? eu sei lá às vezes nem sei mais meu nome.

o fato é que é muito dificil estar apaixonada por você. e quem complica tudo sou eu, é claro.

mas vamos ao fato mais belo de todos. o pedestal. é você, minha deusa. não aguento mais o seu cabelo mexendo pra lá e pra cá e eu distante. o mel que escorre do seu cabelo negro... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus que mel é esse. pára de me chamar. pára de não me deixar abrir o guarda-chuva, pára... você sabe, melissa, que quando te falo "pára" eu falo por falar. eu falo porque são os bons costumes. eu te peço pára. 
você não me deixa...você dorme comigo, acorda, almoça...eu sei que você sempre passa. mas você veio com tudo, hein? tem gente que lê e acha que você existe. você quer é me roubar, que eu sei. você é doida pra assumir o papel número 1 e me passar pra trás. e é por isso que gosto de você. você me obriga. você manda em mim. você não tá nem aí se eu acho A ou B, você escolhe C e vai.

por que, melissa, por que você não pára de tocar essa música e vem logo me amar?
pode vir. mas não me cobre. não me cobre uma palavra sequer. eu não quero te ver. eu vou fechar os olhos. 

e nem tente entender, porque melissa torna tudo sem sentido. 

te bato. você não deixa. a sua mão segura firme o meu punho pronto pra descontar todas as mini-raivas acumuladas. o olho no olho. você segura mais forte, prende as minhas mãos pra trás...

é o meu fim. só você, mel, sabe como eu fico de mãos atadas.

Um comentário:

  1. "quero alguém sem limites." To indo praí, me espera, e deixa a porta aberta que eu detesto barulho de campainha, é sério, já chego!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.