quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MPT

ai que preguiça da vida. mas essa foi a melhor noite do ano sozinha em minha cama. rompi algumas barreiras comigo mesma: dormi de janela escancarada e sem nem um cobertorzinho sequer...e ainda por cima tive um sonho bom. bom. bombom. huuuuuuuuuum, bombom...

ah, a TPM. sortudos são os que acreditam que ela não existe. almocei, supersatisfeita. 5 minutos depois,COMERIA UM BOI. tava triste. 5 minutos depois, UUUUUUUUUUU LAS VEGAS. tava feliz. 5 minutos depois, CRRRRRRRRRRRRRRRRRY. tava te amando. 5 minutos depois, WHHHHHHHHHHHHHY. tava vendo sua cabeça explodir. 5 minutos depois, OOOOOOOOOWN CUTI-CUTI *_*.

tudo muda de 5 em 5 minutos. passa a fome, passa o amor, passa a paixão, passa a vontade de chocolate.
tudo muda de 5 em 5 minutos. barriga roncando, o coração todo fofo e a libido lá em cima, o gosto da gente na boca. opa, do chocolate...

comeria 242423432432 chocolates agora. ou 21424324235465765.767676.765765 pratos de arroz e feijão. 

veria um filme com você agora. aquele que você nunca viu. aquele que eu sei de trás pra frente eu veria de novo e ficaria NEUVOUSAR por não poder contar a próxima cena.

mas eu também dormiria muito. dormiria até ano que vem, até a década que vem...

os hormônios me cansam. eu me canso. Mel me cansa. nosso mimimi me descansa. pânico me descansa. comer me descansa. 

vamos deitar numa cama com o lençol gelado e dar as mãos assim, sem fingir que não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.