quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GOSSIP VERDE TOTAL!


Hoje a gente ficou falando da GV. Ô saudade que bate no meu coração! Que doideira que era aquela vida...
no primeiro ano eu achava que VISH ENTREI NA GV VOU SER MUITO NERD PORÉM LIVRE mas naãããão eu tava ERRANDO. primeiro que pra entrar la eu ja mudei o visual. tirei aquele cabelo imenso e liso e virei uma ruiva de cabelo quase chanel. cheguei la pensando que todos estariam sorrindo e comemorando e virando migos mas eu errei de novo. eu nunca tinha entrado numa escola nova, não sabia que as pessoas ficavam tímidas nessas situations. ok fiquei la quietinha. logo fiz amizade com o pessoal do terceiro ano, primeira sexta-feira de aula cheguei em casa mais de meia-noite após sambar loucamente na UMES com pessoas aleatórias! pronto, eu sabia que eu estava no lugar certo!

o primeiro ano foi marcado por muita maquiagem, muita felicidade, novidade, apagões quase que diários, muitas paixonites platônicas e concretizadas. foi um ano sensacional. sem contar o aniver de 15 anos histórico que eu passei gorfando, um dia eu vou me arrepender disso ahahaha.

o segundo ano foi mitoso. não passei UMA sexta-feira em casa. me lembro muito bem que que teve uma sexta que ninguém quis sair e eu fui pra casa. quando cheguei lá eu falei MAS QUE PORRA DE VIDA EXISTE NUMA SEXTA-FEIRA EM CASA? e eu fui pro santa. ô santa! que belo dia pra ter ido ao santa! segundinho foi marcado por muitas aulas cabuladas no bar, muito beijo na boca, muita festa, muito álcool, muita muita muita agitação. daí veio o técnico. sensacional! conheci as pessoas mais fodas ever! nem da pra acreditar que tenho 18 anos e sou uma profissional formada, e ainda por cima numa porra que eu gosto muito! depois de muito sacrifício - mais desespero do que sacrifício - veio um MB lindão.

o terceiro ano foi bem dificil pra mim. todas as pessoas com quem eu mantinha relações amigaveis na escola, saíram fora. o terceirão de babacas inteiro não estava mais lá pra me zoar e pra eu falar mal das vadias. e agora? foi chato no comecinho, porque eu não tinha mais motivos pra sair da sala. nem meu namorado tava mais lá pra gente cabular o técnico inteiro...mas daí começaram as coisas típicas de um terceiro ano. sextas temáticas inesquecíveis, bombas, saraus! daí eu saí em busca de uma viagem muito doida e cara, eu ACHEI! a gente foi pra um navio! vou te falar uma coisa: quando você tem SEUS MIGOS + UM NAVIO INTEIRO você não precisa de mais porra nenhumaaaaaaaaaa! a gente nem ficou triloko e ninguém nem transou com 150 meninas, mas era isso que a gente queria! a gente queria poder curtir o Kuduro na hidromassagem! a gente queria conversar e comer batata frita à vontade! quando lembro dessa viagem me dá uma vontade infinita de voltar pra lá. lembro da hora em que o navio foi sair do porto de santos! o cabelo voando, aquela porra daquela buzina que esqueci o nome destruindo nossos ouvidos, aquela pompa toda de PASSAGEIROS ESTAMOS INDO PRO MEIO DO MAR!

ah mas que saudade dessa Gv.... que escola fdp! 

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.