quinta-feira, 27 de setembro de 2012

indo embora pra não mais voltar


[Maria Gadú - Shimbalaiê]


eu vi o que ela fez. bom eu achei errado, mas eu não tenho que achar nada. 
você pergunta toda hora o que foi ou o que deixou de ser e não foi nada, não é nada. é só um tempo perdido no espaço. sabe quando a gente fica olhando pra alguém só pra ver o sorriso da pessoa? só pra ver o canto da boca subindo desajeitado às vezes sem nem achar graça nenhuma? é bem isso. ué é isso que as pessoas fazem. as pessoas esperam...

[ pausa ...] 

não lembro do que estava falando. eu lembro o assunto mas não lembro onde parei. bom então começarei de novo.

ah. tem aquela música da novela que eu gosto...que diz que só uma coisa me entristece: o beijo de amor que não roubei. isso não vale pra mim. bom nunca roubei um beijo de amor eu acho, e acho também que nunca precisei...

mas e você, será que você aí se entristece por não ter roubado aquele beijo de amor? será que você não se soca às vezes por não ter roubado? ou conquistado, não sei...

bom, ela soca você. eu soco você também. se alguém lesse esse livro, também socaria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.