sexta-feira, 21 de setembro de 2012

harder better faster stronger

olha, o que é que você quer? me diz aonde você quer chegar. pára, pára de me interromper!!!! eu estou postando SHUT FUCKING UP.

tava tudo bem. tava tudo azul na minha vida, é sério. até deixei ele com vontade de me amar de novo. 
daí você sempre acaba com todo e qualquer bom humor ou esperança que eu tenho. eu vejo a amiga do rodrigo desistindo de ir pra outra cidade porque ela sabia que não ia aguentar de SAUDADES da FAMÍLIA dela. o que é isso? conversas? risadas? filmes? shopping? almoço? felicidade? paz? cumplicidade? carinho? o que é isso?

você está esperando ela morrer e não sei se você percebeu que você acabou matando todo mundo um pouco. bom, eu morri aqui. morri mesmo. ninguém fala comigo e eu não quero falar com ninguém. quando eu abro a boca você já bufa. quando eu penso em te contar algo legal eu logo desisto, porque você não quer saber mesmo. a única coisa que você faz com muita vontade é esperar que ela morra...

eu sei que não é bem assim. você até deve se orgulhar de mim em algum ponto sincero. mas exercer o seu ofício não basta pagar a minha escola ou pôr coca pra mim. você tinha que viver .-. meu deus do céu por que é tão difícil você aceitar que você pode mudar? VOCÊ PODE MUDAR, CARALHO .-. eu não tenho nada a ver com a sua vida já que não somos de fato uma família, ou somos e isso é uma família, mas eu estou dando pitaco sim...

(e quanto à você, é mentira, era você mesmo que eu queria xingar)

enfim, eu não queria estar escrevendo tudo isso. mas é necessário porque essa semana eu não posso surtar. não posso ter crises de suicídio às escondidas ou socar a parede, e não posso descontar em mim mesma porque acho que tem algo errado com os meus hormônios.

às vezes eu penso que só uma tragédia será capaz de mudar vocês. só alguma desgraça bem grande mesmo tipo algo bem ruim. tipo isso mesmo. 

me sinto ridícula por escrever algo tão nojento, mas afinal de contas isto é um diário que registra emoções e se ele fosse um papel eu poderia amassá-lo e queimá-lo. e queimar algo online é manter vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.