quinta-feira, 16 de agosto de 2012

QUE? NAO, MAGINA.



[Tribalistas - Velha Infância]

Ela veio me contar de um dia desses. Queria te bater. Ela ficava me dizendo que você era um estúpido, e que tratava ela mal. Eu não falei o que eu pensava, prefiri guardar pra mim, preferi deixar ela viver essa coisa que ela mesma criou. Eu moscando, e ela lá, querendo que os céus e as terras se movessem pra poder passar mais um minuto daqueles com você. Eu sabia que isso não ia acontecer de novo com vocês, mas ela não precisava saber. Deixa ela ficar esperançosa, ué. E outra, se alguém for tirar as esperanças dela, que seja você. Eu não tenho nada a ver com isso, obrigada.

Ela não sossega. Quando me vê já vem correndo me contar. Ela me conta que hoje você deu oi. Daí conta que não deu tchau, então você não deve mais gostar dela mesmo. (?) Ela conta tudo. E eu só matutando...eu só moscando. Eu sei de tudo. Ela que é a idiota da história. É ela que plantou isso tudo. MAS EU NÃO VOU FALAR ISSO PRA ELA. Mesmo porque eu sei como ela funciona. Ela vai achar que é inveja minha. Ou algo do tipo. Que inveja do quê, porra? De um bagulho que não tem futuro nenhum? Eu to bem, tenho tudo que quero ter...e o que eu quero ter? Bom, não vamos falar de mim hoje. Ainda não. Deixa eu desabafar aqui a história dessa chata.

Eu acho que você vai ficar livre dela a qualquer momento, ta na cara que ela vai desencanar. Sua grosseria, seu descaso e esse seu mimimimimimimi já estão salvando a sua pele, certeza.

Ufa! Coisa chata! Pronto! Eu, Orns, to bem. To suave. To escrevendo nas letras maiúsculas, tirando onda comigo mesma. Na verdade eu to vendo até onde eu suporto escrever com maiúsculas no início das frases. 

faz muito tempo que não vejo a Mel por aí. acho que ela não gosta de nada do que ta acontecendo, porque nunca mais recebi suas visitas rápidas. será que ela se encontrou? tomara. daí ela não me perturba mais. eu gosto dela, mas ela longe deixa tudo tão mais calmo...ela me deixa ler em paz quando está longe. me deixa estudar, me deixar amar, me deixa dormir em 5 minutos. outro dia achei um bilhete dela no meio da minha apostila...

eu tenho tanta coisa pra falar, e ninguém pra me escutar...
eu só queria mais um beijo seu
vou te provar que o seu amor sou eu

Gente me desculpa por encerrar essa tragédia com Felipe Dylon :/

Um comentário:

  1. Eu ri com isso, Orni. Fiquei com pena dessa garota agora HASUHSAU

    Beijo :)

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.