segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aqui, no meu mundinho fechado



Beija Eu - Marisa Monte

Aceita o que seja seu. Deixa que eu seja o céu.  Me beija! Deixa! Eu me deixo!

E cada letra carrega um mundo inteiro de delícias e desgostos...não tem jeito, tudo depende do ponto de vista. E você, pai, você ainda me vê?

Também nem sei se prefiro ser logo invisível e inalcançável ou fingir que estou aqui...

Um comentário:

  1. O pai te vê sempre que dá, mas confesso que quando você falou que ia parar com o blog eu deixei você em paz, pois me pareceu que não era pra eu estar lendo diariamente... mas mesmo assim eu lia e não comentava nada. Fiquei super feliz quando você voltou a postar, mas aqui a gente é só friend, not father and daughter. Kisses.

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.