segunda-feira, 11 de julho de 2011

who will take me to heaven?

acho que já escrevi tudo o que tinha pra escrever. uma manada de palavras que querem ser, seilá, vomitadas em qualquer papel disposto a recebê-las. mas pego o papel e, não quero mais escrever. não quero mais lembrar do que ja passou. forçar a lembrar, sabe? muitas vezes eu gostaria de esquecer. acordar sorrindo como se ninguém tivesse feito nada para me impedir de sorrir.
odeio essas fases. sou a pior pessoa do mundo. sou a filha mais mal educada. sou a filha malvada que não guarda o secador de cabelo. sou a menina porca que não lava a meia-calça verde. sou a pessoa mais chata da escola. sou a menina que estragou sua carinha linda com acessórios de metal. sou a namorada mais insuportável e cri-cri do mundo. então, por que as pessoas ainda estão aqui em volta de mim?

porque eu sei que isso é uma fase. é tipo pré-tpm (mais desgraça que isso não dá, hein!). eu sei que não sou a pior pessoa do mundo, pelo contrário, me esforço muito pra ser sempre o máximo que conseguir, e quando falho me sinto a pior pessoa do mundo. não sou a filha mais mal educada, só me sinto a filha menos filha de todas. não sou a filha malvada que não guarda o secador de cabelo, sou só a filha que por um dia não guardou o secador de cabelo. não sou uma menina porca que não lava a meia-calça verde porque não se deve lavar a meia-calça verde sempre que usá-la. não sou a pessoa mais chata da escola, sou a pessoa mais indignada da escola, isso sim. não estraguei meu rosto com acessórios de metal porque eu gosto dessa merda, isso representa muito pra mim e realmente "vão se foderem" todos que me enchem o saco, bgs ehueh. não sou a namorada mais insuportável e cri-cri do mundo, eu me sinto muito complicada por gostar tanto de alguém.

Tumblr_ld2gbcwvol1qcnrf1o1_500_large

eu acredito que não estou e nem sou sozinha, mas nessa fase que eu não gosto, me sinto muito sozinha. me sinto vazia por dentro, quero chorar o tempo todo e fugir logo pra um mundo onde ninguém jogue na minha cara que minha casa é bagunçada e que eu não sei limpar a pia direito.

talvez amanhã eu nem ligue. talvez depois de amanhã eu fique triiiiiiiste. são apenas fases, e eu gostaria de ter o código pra sempre voltar na fase feliz e que não tem chefão.

vou mudar o nome do blog pra ornelaidiotatododialalala hehehe, idiota.

Um comentário:

  1. Eu estava assim, mesmo. Acho que pior... Talvez é só a merda da TPM outra vez. Primeiro quero matar alguém, depois quero morrer. Meninas são assim? Ou a gente é assim? E eu nem sempre guardo a chapinha hihi :D

    Fica assim não, Orni. Cólicas são piores aeuoiaeuo e eu gosto de ti!

    Ah e o blog é meio complexo explicar tudo aqui, mas basicamente eu escolho um plano de fundo legal, procuro no google ou em blogs que disponibilizam imagens fofinhas e monto o cabeçalho no PhotoScape sem o fundo. As estrelinhas são um de um html, se quiser eu te passo. Acho que não é nada mais que isso. Posso te ajudar se quiser :)

    Beijocaa' *-*

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.