sexta-feira, 15 de julho de 2011

And I'm calling out to you (Sunday morning - Maroon 5)

e naquele momento eu pensei. pensei e pensei e vinha um mundo de pensamentos estranhos na minha mente, pensamentos coerentes e incoerentes, viáveis e não viáveis, reais e ilusórios.

eu não sei o que aconteceu. 

eu estava vendo tudo se desmoronar. meu novelinho foi juntando todos os fatos que me entristecem e foi concluindo que talvez tudo houvesse chegado ao chão, ele foi concluindo que não haveria mais como erguer essa coisa bonita e enfeitá-la de novo.

mas nesse ponto nós dois somos diferentes. diferentes não, nós apenas nos completamos. eu sei que não é assim. 

eu quero parar. parar de ser chatinha, pra poder continuar a amar-te e amar-te e amar-te e amar-te infinitamente, na cor mais intensa em que se pode amar alguém.

Tumblr_lodt39dsez1qkseqdo1_500_large

te amo em todas as cores que você pode imaginar (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.