terça-feira, 19 de abril de 2011

?

o que eu poderia dizer? eu poderia ser sincera, poderia abrir aqui o meu amigo que chamo de Coração, poderia arrancar todos os meus próprios segredos e colocá-los aqui, à disposição dos curiosos de plantão. eu poderia ser falsa. bem falsa mesmo, daquelas que mentem só pra você ler a mentira e cair no joguinho, sabe? bom, eu poderia também mentir de verdade, ué. mentir de verdade? que coisa estranha. mentir bem mentido, com todos os detalhes mal falados de uma boa mentira. ensaiados. mas eu prefiro dizer só isso. só as hipóteses. só o talvez. eu prefiro não assumir uma posição. porque eu mudo de posição.

o que eu poderia ser? eu poderia ser bem chata, poderia reclamar o tempo todo, poderia arrancar todos os meus próprios defeitos e colocá-los aqui, à disposição dos curiosos de plantão. eu poderia ser malvada. bem malvada mesmo, daquelas que mentem só pra você ler a mentira e cair no joguinho. bom, eu poderia também ser legal, ué. compreensiva, espontânea, amante, brincalhona, chata, disposta, indisposta, coração mole. mas eu prefiro ser só isso. só eu mesma. só o tudo que tem dentro de mim. eu prefiro não assumir uma maneira de ser. porque eu sou todas as maneiras de ser.

vou guardar o tempo que ainda tenho de mão pra colocar em dia no meu Diário a parte da minha vida que eu quero lembrar, ou as partes que eu não quero esquecer. ou as que eu não vou conseguir esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.