quarta-feira, 2 de março de 2011

"tchau, I have to go now"

eu gostaria TANTO de ler os blogs das outras pessoas assim como algumas leêm o meu...mas eu não tenho paciência. ja me bastam as minhas palavras chatas e sem graça que alguém pode até achar que "ah, ela escreveu pra mim", mas nem é isso hein, o único motivo de eu escrever aqui é conversar. comigo mesma. ultimamente não conto nenhum problema meu pra ninguém. depois de me distanciar da mariana e da beatriz, eu não consegui e nem quis mais falar nenhum problema pra ninguém. as únicas pessoas com quem eu gostava de falar de coisa chata eram elas, e a partir do momento eu que eu não podia mais ter isso, eu deixei pra trás.
então, se eu não quiser mofar com tudo o que eu não gosto dentro de mim, eu preciso escrever. tenho um diário, muito muito lindinho que eu amo pra caralho, mas lá não cabem todas as coisas. guardo nele as coisas que eu acho importantes, pra eu ler no ano que vem e me lembrar daquelas coisas. pra que escrever lá que o preço do ônibus subiu? ah, vá.
pode ter o mundo em volta de mim e eu continuo me sentindo sozinha. parece que ninguém me conhece de verdade e ARGH ISSO ME DEIXA MUITO NERVOSA! eu só queria jantar e ir dormir mas a minha casa que nem é minha tá cheia de gente estranha fazendo hora...to ficando gripada de novo, porque eu fico na bad daí a minha resistência baixa de novo e UHUL febre! ¬¬

eu poderia falar o mundo de coisas que eu estou pensando agora mas essas ficam só no Diário, senão o mundo me demite!

desculpa pai, desculpa Brasil, to apertando a sirene com força e por bastante tempo.

2 comentários:

  1. eu sinto muita vontade de te conhecer. tipo, muita mesmo. só porque tudo o que você fala, tem algo que se reflete no que eu penso, no que eu acho ou no que eu sinto. como uma parte do meu espelho.

    me sinto boba falando assim, mas eu falo o que eu sinto. e acho que você não zombaria disso :]

    beijoca *:

    ResponderExcluir
  2. orni, orni, orni! selinho do meu blog pra você :D

    http://migre.me/40HOO

    *-*

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.