domingo, 13 de março de 2011

I'm a bad boy

Você me faz continuar - Cachorro Grande

Às vezes eu acho que o mundo inteiro
Se revoltou contra mim
Sem nenhum porquê
Eu viro a mesa
Parece ser o fim

Mas quando me lembro que tenho você
Eu procuro me acalmar
Isso me consola
E tudo melhora
E a cabeça volta pro lugar

Eu sei, faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você
Me faz, me faz continuar

Às vezes eu acho que o mundo inteiro
Esconde o jogo de mim
Eu olho pro lado
Estou deslocado
Parece ser o fim

Mas quando você sabe o que me dizer
Como pode ser tão natural?
Em um instante
Mesmo distante
A cabeça volta ao normal

Eu sei, faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você
Me faz, me faz continuar

thank you for the memories!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.