terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Do you remember when we first met?

quer me deixar eufórica, entusiasmada e contente é só me dizer que achou um código HTML imenso e muito doido, cheio de tags do demônio como "bold" ou "a href" ou mesmo "width" *-*
hoje gastei um tempo aqui desenvolvendo ideias para este novo lay do tododia, completamente inspirado em muito amor que vem no mês de dezembro! não mexo mais com códigos HTML porque agora o blogger ficou inteligente e faz tudo sozinho, mas confesso que era muito T (lê-se tesão) mexer nos infinitos códigos só pra posicionar uma porra de um gif no post!
por exemplo, pra deixar essa palavra dessa cor aqui nesse blog é só você clicar na corzinha que você quer, na hora de postar. mas nos meus outros blogs...antigos...aaaaaaaaaaaaaa que delícia! eu tinha que fazer algo assim:

[font color="#123456"] palavra que eu quero colorida [/font]

tudo isso só pra uma palavrinha qualquer...era tão gostoso! enfim, ainda vou realizar meu sonho mais gostoso que é ser webdesigner em algum momento da minha vida.

okie dokie, poderemos falar de gente escrota agora. chuva e metrô são duas coisas que DEFINITIVAMENTE não são bacanas. ok, chuva e qualquer outra palavra que não seja "minha cama". você chega na estação, vamos direto pra linha vermelha porque estamos afim de nos fodermos, tá? aquela agitação MALUCA e o mais engraçado é que você nem tá na estação ainda!

você chega e vê aquelas filas imeeeeeeensas que se formam para o EMBARQUE - mas não é o embarque no trem, NÃO NÃO, NÃO SE ILUDA RAPAZ, é só o embarque na catraca! pois é, daí você faz aquela cara de "São Paulo eu te amo mas se pudesse morava em outro lugar" e espera, bonitinho, lindo e ainda não muito suado. okie dokie, a fila parece demorar mais do que deveria. quando você chega num ponto aonde já é possível enxergar a catraca, você fica muito puto.


não é que tem gente pra caralho e está impossível de se passar na catraca. é porque as pessoas são burras! pqp, quando você vê, a demora é porque tem DOIS CARALHOS DE FILA PARA UMA MESMA CATRACA. pqp fico muito revolts! se tem UMA catraca, deveria ter UMA fila! UMA! aqui vai um recado:
VOCÊ, PESSOA QUE CRIOU A SEGUNDA FILA DA CATRACA, não crie mais, ta bom? (:
esbanje o seu poder de criação em outra área, vá desenhar modelos vivos, é superbacana e dá uma grana, hein.

enfim, é terça-feira e a garoa não dá um stop pra eu ver o que farei da minha vida. hoje vou sair com meus pais e gostaria de ver minhas amigas ainda...amo essa vida de "posso escolher o que fazer e quando fazer, ual".
as férias são um saco quando você percebe que você NÃO TEM que fazer nada. não há uma meta. na verdade há, muitas metas, mas a gente nem tenta cumprí-las porque né, grande bosta você fazer 200 abdominais por dia HUIDASHDUISAHIUDH. jamais me levantarei para caminhar de manhã. não adianta nem eu me esforçar. rádio-relógio nas férias pra mim soa como destino cruel ou vida bandida e má que decidiu não dar uma trégua. enfim, nada como ficar no ócio criativo, como diz minha querida sis s2s2s2

e eu acho tão engraçadas algumas coisas da vida...por exemplo, eu tenho a mesma sensação quando estamos na comemoração do ano novo, no natal, quando nasce alguém, quando um show da minha banda dá muito certo e quando saio do metrô lotado:

explodi de felicidade

eu explodo de felicidadz.

3 comentários:

  1. aeoiuauieaeuio' seu post me fez rir litros! adoro filas mais tortas que eu e pessoas espertas pra caralho! #ironia :3

    beijinho, Orni (:

    ResponderExcluir
  2. kkk'
    rachei muito com o post

    Chuva + Filas = desgraça pouca é bobagem né

    - Seguindo ;*

    ResponderExcluir
  3. Nha, a Sá tá te seguindo *--*

    oaueiauieeauio' Orni, tem mais um selinho no blog pra você!

    Os meus favoritos (:

    beijinho!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.