quinta-feira, 3 de setembro de 2009

time to change

A indecisão anda tomando a minha vida nas últimas semanas.
Mas fodásse não é disso que quero falar.
Quero apenas falar, mesmo que nada tenha a dizer...

sábado vou comemorar os meus 15 anos aqui em casa, as pessoas que eu gosto estarão aqui...
domingo talvez a gente vá pra praia pra eu ver o mar, afinal, quando que no meu aniversário eu posso ir me lavar no mar?! temos que aproveitar as situações...

o meu ano começa agora, afinal o nosso ano só começa quando chega nosso aniversário, por isso o mundo não vai de uma vez só pra frente, porque nem todas as pessoas nascem no dia 31 de Dezembro...
as mudanças vão aumentar, o astral entra numa fase de renovação, depois de passar pela meleca que tou passando, o Inferno Astral... - é, é tenso x)

essa noite tive 124123124312321 sonhos e todos sem ligações uns com os outros, porém, todos com nexo.
cheguei a viver um jogo de handebol no qual fiz 2 gols, vivi a minha festa de aniversário aonde tudo dava errado, liguei pro adriano...sonhos. uma noite agitada repleta de sonhos.

amanhã devo seguir minha sina de ir pra escola, teatro e me dedicar a cortar morangos pelo resto do dia, alguém tem que cortar os morangos né, rs...

que post chato, eu era melhor nisso...a fuck, parabéns pra mim, valeu, tchau (:

beijo pra quem fica, obrigada Pai, obrigada Brasil, sirene só pra cantar parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.