quinta-feira, 30 de julho de 2009

todo poderoso timão

ah que droga até dia 17 sem ver as pessoas que causam emoções na minha vida, eu acho chato, sério.
ontem eu fui na mari daí a gente fez o bolo de caneca e cortamos váários morangos e recheamos o bolo e comemos com muita gostoooo, meio bolo cada uma /o/
daí a tiz veio com o batatão e o pedroka aqui pra minha casa e eu fiz outro bolo e a gente comeu bagarai daí eles foram embora e eu fiquei moscando aqui no pc e fui ver Jumanji com o pai e o Dan no universal, puta programão.

peguei no sono de um jeito muito gostoso mas a minha cabeça ainda tava lá na gevê, acordei tarde como sempre, de noite assisti o jogo do todo poderoso timão, eu sinto muita falta do andré santos meu, do douglas D: foda haha, quando eu descobri que ia passar o jogo eu troquei a camiseta da nicoboco pela do corinthians, vesti minha calça de manocorinthiano e fiquei no quarto sonhando enquando a globo não tirava a novela arebaba pra passar minha diversão de quarta-feira corinthiana.

eu vi o jogo, vim pra cá e tou no mesmo tédio de sempre, então vou afzer um convite tr00 pras pessoas bacanas que leem o tododia:
brasil, sabadabadabado (na linguagem normal, sábado) tem Caravana do Cordel no Cineclube.
A partir das 16:00, na Rua Augusta nº 1239 ! Vai ter lançamento de cordel, UnirVersos vai cantar 2 musiquinhas pra descontrair e depois eu pretendo ir jogar sinuca com os amigos então quem quiser ir, vá que vai ter vinho, balinhas e rapadura. todo mundo convidado pra ver os mestres da literatura de cordel lá curtindo o sabadabadabadão.

beijo pra quem fica, vou me torturar com jogos online, hoje eu baixei zuma deluxe e joguei os 30 minutos disponíveis, tudo o que é bom dura pouco mesmo...

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.