sábado, 9 de maio de 2009

Oh.

Após 4 aulas e 5 horas do delicioso teatro, cheguei em casa e assisti malhação e paraíso. Gente, mas como esse Eriberto Leão é gato. Cara me falta o ar quando o vejo na TV, me da uma vontade desgraçada de estar la perto dele haaha, esse é um amorzinho platônico, fora Gabriel Braga Nunes e Nicholas Jerry Jonas.
Nem começou Caras & Bocas e a garota aqui resolveu ir tirar um cochilo com a pepê (sis) que foi deitar na cama da vó. Fiz uma ceninha pra ela me chamar pra deitar com ela, mas ela nunca cai .-. então deitei na cama do pai, com as minhas cobertas. Diliça. Deitei às 7 e pouco da noite, levantei quase 3 da matina! Praticamente uma noite de sono...e agora são 4:32 e eu aqui, solamente, acordada!!
Queria fazer coisas legais como fazer as unhas, mas ná, jamais, por enquanto. Me inscrevi pra galera da capricho, sei lá, vai que eu entro e consigo ir nos backstages de shows lecais como Cachorro Grande /o/ eu ainda penso que posso mudar o mundo né? é.
No msn, 4 pessoas estão com o nomezinho aparecendo. 4 pessoas que não tenho afinidade, 4 pessoas que não sei nem porque tenho no msn .-. acho que vou fazer algo tr00, vou jogar isketch. não queria perder mas será necessário até pegar o espírito de hoje. hehe, assim que eu terminar, venho aqui dizer se ganhei. no próprio EDIT, oká? bessos.

EDIT: ganhei !! ah, joguei de novo agora, ganhei de novo. ganhei desde que entrei. ihu. to na sala Brasileiro 8 /o/ jogarei de novo. i, fui jogar de novo agora, a primeira a desenhar, mas tava todo mundo papeando, daí ninguém tentou acertar hahaha x) aí fiz uma carinha feia no desenho e saí. zente, isketch é muito bom, to ficando ótima nisso.
eu ia ver meu horóscopo agora mas verei amanhã, e se god my love quiser, amanhã vou pro Elefant com a fefa *-* DAÍ VAI SER TR00 (h)

desculpa pai, desculpa brasil, beijo caliente pra quem fica.

OrniiiIIiiIIi_Htinha sai da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.